Claudia Raia – Reprodução: Instagram

O carnaval está chegando e o que não falta no mundo dos famosos é animação, malhação, bronzeamento, muito ensaio e samba no pé.

A grande estrela Claudia Raia que desfila na Escola de Samba do Rio de Janeiro, Beija-Flor e há 32 anos é madrinha da escola, usou seu Instagram para dar uma dica de sua fantasia para este ano.

70 anos da @beijafloroficial na avenida, e eu tenho o prazer de fazer parte dessa história há 32 anos como madrinha da Escola, esse ano eu venho polêmica! Aguardem! Clima!”, escreveu ela publicação, em que aparece no palco da Escola.

Confira o registro e deslize para ver mais fotos:

Nos comentários, os seguidores da atriz não pouparam elogios: Linda maravilhosa! Gatona! Admiro muito”, “Que mulher linda”, “Linda sempre princesa de Deus!”, “Você é a rainha do sambódromo”, foram apenas alguns.

Claudia Raia compartilha foto e questiona: “Claudia ou Sophia?”

Claudia Raia (Foto: Instagram)
Claudia Raia (Foto: Instagram)

Não foi dia de #tbt, mas Claudia Raia não aguentou até uma quinta-feira para compartilhar uma foto de quando era mais nova. Em seu Instagram ela fez um questionamento aos seus seguidores ao mostrar o click.

Na foto, Claudia aparece em uma aula de ballet e a semelhança com a sua filha Sophia chamou atenção até dela mesmo. Confira!

Claudia Raia faz texto reflexivo após tragédia com Ricardo Boechat

Claudia Raia/Reprodução
Claudia Raia/Reprodução

O ano de 2019 não começou nada bem, em poucos dias várias tragédias abalaram o país. No último dia 11, a morte do jornalista Ricardo Boechat foi o assunto mais comentado e causou comoção nas redes sociais.

A atriz Claudia Raia que está no ar como a Lidiane em ‘Verão 90’, fez uma publicação em seu perfil com um texto reflexivo. A global exibiu três fotos, uma da tragédia de Brumadinho, outra dos garotos mortos do Flamengo e uma terceira do jornalista Ricardo Boechat. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here