Luciana Barreto – Foto: CNN Brasil / Divulgação

O canal pago CNN Brasil, que fará sua estreia em breve, contratou sua nova jornalista, Luciana Barreto, que deixou outro canal, recentemente, assim como foi noticiado aqui no portal Área Vip. 

Em suas redes, o canal havia comemorado o fato, importante para a empresa, que já recrutou outros famosos para integrar o seu casting. 

“Mais uma apresentadora se junta ao nosso time! Ela é Luciana Barreto, jornalista premiada e com passagem pelos grupos Globo, Bandeirantes e TV Brasil. Vinda de uma nova geração do jornalismo brasileiro, a âncora se destaca pela desenvoltura em coberturas ao vivo”, comunicou a emissora.

 + Mari Palma fala sobre trabalhar na CNN Brasil: ‘Certeza que vai ser incrível’

Luciana comandará um programa diário e também atuará nos meios digitais do canal.

Através das redes sociais, a jornalista comentou sobre a nova oportunidade e se emocionou.

“A CNN é o sonho de qualquer profissional. Qual o profissional que não quer ter marca CNN no seu currículo? Espero agregar muito pela minha história de vida, sou uma mulher negra, de periferia, que nasceu pobre, na Baixada Fluminense. Eu construí e construo minha vida no jornalismo sempre voltada com pautas sociais e essa contratação pra mim é muito especial, estou emocionada”, disse.

“Mas é importante dizer que nós viemos aqui para fazer jornalismo, e jornalismo da melhor qualidade, um jornalismo que você ainda não viu no Brasil. É isso o pioneirismo da CNN”, conclui Luciana.

Benefícios 

Como foi amplamente divulgado pela mídia, Evaristo Costa e William Waack após deixarem à Globo, foram convidados para trabalhar na CNN Brasil. O ocorrido repercutiu muitos boatos e polêmicas até mesmo sobre a emissora.

No entanto, contar com Evaristo não foi assim tão fácil. As negociações para essa transição começaram há cerca de três meses, sendo que outras emissoras estavam rondando o jornalista, mas as ofertas parecem não ter agradado tanto quanto a CNN Brasil… Leia mais! 

Novo contratado

William Waack é o mais novo contratado do canal CNN Brasil. O anúncio foi feito nas redes sociais da marca na terça-feira, 4 de junho.

Waack será o âncora de um telejornal diário no horário nobre da CNN Brasil. O programa terá amplo espaço dedicado à cobertura das editorias de política, economia e internacional. Ela também fará entrevistas e análises.

O jornalista, vale lembrar, foi afastado da Rede Globo em 2016, após ser acusado de racismo. Em vídeo publicado na internet, William afirma que o barulho de uma buzina é “coisa de preto”. A gravação aconteceu um pouco antes da entrada ao vivo de Waack direto de Washington (EUA) para a cobertura da vitória de Donald Trump na eleições presidenciais… Leia mais! 

Veja também: 

Em vídeo para a CNN Brasil, Mari Palma e Phelipe Siani fazem “declaração de amor”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here