fbpx
terça-feira, 11 de maio de 2021

Últimas

Primeiro Ministro da Inglaterra lamenta morte do príncipe Philip

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Boris Johnson e o príncipe Philip - Reprodução: Instagram
Boris Johnson e o príncipe Philip – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Boris Johnson, o Primeiro Ministro da Inglaterra, o que é equivalente ao presidente da República, no caso do Brasil, Jair Bolsonaro, resolveu lamentar a morte do príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth.

+ Morre o príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth

Boris Johnson fez questão de ressaltar a importância que Philip, que tinha 99 anos, teve para a família real. Em uma coletiva de imprensa, ele falou mais sobre este ícone do Reino Unido:

- Continua após o anúncio -

“É com muita tristeza que recebi há pouco a notícia do Buckingham Palace que o Duque de Edimburgo morreu aos 99 anos. O príncipe Philip conquistou o afeto de gerações aqui no Reino Unido, em toda a Comunidade das Nações e em todo o mundo”, iniciou.

Meghan Markle e Kate Middleton não se dão bem, diz jornal

- Continua após o anúncio -

Ele prosseguiu: “Ele foi o consorte mais antigo da história, um dos últimos sobreviventes neste país a ter servido na Segunda Guerra Mundial no Cabo Tênaro, na qual foi lembrado por sua bravura e na invasão da Sicília, onde salvou seu navio com seu raciocínio rápido. Desse conflito, ele teve uma ética de serviço que aplicou ao longo das mudanças sem precedentes da era do pós-guerra”.

Boris ressaltou que o príncipe foi fundamental para a modernização da família real: “Como exímio motorista de carruagem que era, ele ajudou a orientar a família real e a monarquia para que permanecessem uma instituição indiscutivelmente vital para o equilíbrio e a felicidade de nossa vida nacional. Com sua premiação do Duque de Edimburgo, ele moldou e inspirou a vida de incontáveis ​​jovens e, literalmente, em dezenas de milhares de eventos, ele alimentou suas esperanças e encorajou suas ambições”, afirmou.

Príncipe Charles pagará cerca de R$ 13 milhões para segurança de Harry e Meghan nos Estados Unidos

Para finalizar, Boris Jhonson lamentou muito: “Por isso, lamentamos hoje com Sua Majestade a Rainha, oferecemos nossas condolências a ela e a toda a sua família e agradecemos, como uma nação e um reino, pela vida e obra extraordinárias do Príncipe Philip, Duque de Edimburgo”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos