Yudi e Silvio Santos /Reprodução Instagram

Abriu o baú! A cantora góspel Priscilla Aclântara, ex-apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’, no SBT, e o seu antigo companheiro de programa Yudi Tamashiro, foram os entrevistados do ‘Programa da Maisa’, deste sábado (13).

Durante o bate-papo, Priscilla Alcântara acabou entregando um acidente envolvendo o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos e Yudi Tamashiro: “Yudi já atropelou o Silvio andando de skate”.

O japonês, então, tentou explicar o ocorrido: “O corredor do SBT tem um chão bem liso e resolvi andar de skate lá. De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei: ‘Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê'”.

No programa, Yudi também comentou a importância de Priscilla em sua conversão: “Estava bebendo demais, saindo demais, minha vida estava jogada pro ar. A Priscila disse que me mandaria uma corrente da igreja e fazia um tempão que eu não falava com ela. Outro amigo me chamou para um rolê diferente, a Igreja Bola de Neve. Perguntei se lá tinha mulher. Meu pensamento era só mulher, bebida… E ele falou que ali encontraria o amor da minha vida”.

Revelações sobre o início da carreira

Sem papas na língua, a cantora Priscilla Alcântara fez declarações inéditas no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, no último dia 01.

A artista voltou à TV após 6 anos, para uma apresentação como cantora. Ela aproveitou para falar sobre a sua carreira como apresentadora no SBT, quando comandava o matinal infantil Bom Dia & Cia.  Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here