Portal MSN

quinta-feira, 2 de maio de 2024

Programa Encontro vira caso de polícia após suposto preconceito

Produtora do programa teria exigido apenas pessoas bonitas na plateia

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Patrícia Poeta e Manoel Soares no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Patrícia Poeta e Manoel Soares no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Segundo informações de Alessandro Lo-Bianco, nesta sexta-feira (14), durante o programa ‘A Tarde É Sua’, um grupo de caravanistas registrou um BO contra o programa Encontro na Globo. Isso porque eles alegam terem sofrido preconceito pela produtora Claudia Medeiros.

- Continua após o anúncio -

O grupo que fez parte da plateia no dia 9 de setembro foi considerado ”feio” pela produtora, que pediu para a caravanista arranjar ”pessoas mais bonitas” na próxima participação da plateia. Além disso, ela cancelou três dias de caravana do grupo.

+ Patrícia Poeta deve sair do Encontro, nova apresentadora não quer a presença dela nem de Manoel

Durante a repercussão da matéria, Lo-Bianco soltou o áudio que a produtora da atração matinal teria dito para a caravavista, que posteriormente, mandou para as pessoas que estavam no grupo. Os indivíduos decidiram então registrar o B.O contra a produtora e também o programa Global.

- Continua após o anúncio -

”Quem tem que ver se o povo é feio ou bonito são vocês, não sou eu não. Não é quando eu chegar aqui e ver isso não. A qualidade quem tem que selecionar são vocês, não sou eu. Eu mandei essa mensagem para todo mundo, a única que reagiu dessa forma foi você”, iniciou o áudio.

”Então, você é quem sabe. Eu cancelo dia 22, tá bom? Você não sabe receber elogio, não sabe receber crítica. Eu estou pedindo, se você não tem como analisar, selecionar, tudo bem, então tá bom”, finalizou a produtora do Encontro.

- Continua após o anúncio -

Sonia Abrão critica produtora do Encontro

Após a divulgação dos áudios, Sonia Abrão deu a sua opinião sobre o caso de preconceito da produtora do programa Encontro: ”Que bom que tem pessoas corajosas que não aceitam esse tipo de injustiça, de preconceito, de discriminação”, disse ela.

Privar as pessoas que querem ter um momento de entretenimento, dessa vida tão dura, tão difícil. Quando o pessoal se dispõe a viajar até 6 horas até o Rio de Janeiro, porque normalmente vão de ônibus, para ter um pouco de alegria […] tem alguém para ‘ah não, aqui vocês não podem entrar”’, argumentou.

A Globo, em resposta para Lo-Bianco, afirmou desconhecer o ocorrido, mas reiterou a afirmação de que a emissora não tolera comportamentos discriminatórios em suas equipes.

+ Globo demite produtor do Encontro após descobrir venda de fofocas sobre Patrícia Poeta

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!