Hoje do Brasil: Números da Covid-19, Doria propõe retomada e dono da...

O ministro Alexandre Moraes determinou a quebra de sigilo fiscal e bancário de Luciano Hang e investiga outros nomes envolvidos no inquérito

Em quarentena, Taís Araújo comemora aniversário do pai à distância

A atriz fez uma linda declaração nas redes sociais

José Loreto celebra mais um ano de vida na companhia da filha

O ator usou as redes sociais para compartilhar a comemoração de seu aniversário ao lado da filha.

Zeca Camargo fala pela primeira vez após saída da Rede Globo

O jornalista usou as redes sociais e falou pela primeira vez após sua saída da Rede Globo.

Xuxa Meneghel presta homenagem a amiga Ivete Sangalo no dia de seu...

A rainha dos baixinhos usou as redes sociais para compartilhar com seguidores a homenagem prestada a sua amiga.

Bruno Gagliasso pede R$180 mil de indenização a socialite por injúria racial...

Ator pede R$180 mil de indenização à socialite por injúria racial.

Projota passa por cirurgia em São Paulo

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Zeca Camargo fala pela primeira vez após saída da Rede Globo

O jornalista usou as redes sociais e falou pela primeira vez após sua saída da Rede Globo.

Sertanejo Zezé Di Camargo pede desculpas após ofender fã

O cantor se desculpou após ter sido áspero com uma fã, que perguntou se ele havia contraído o novo coronavírus.

Rafa Kalimann processa ‘ex-amiga’ e nega acusações de aborto: “Eu jamais faria isso”

Ana Rosa Tanos atacou a influenciadora nas redes sociais enquanto ela estava confinada no 'BBB'

Projota/Divulgação
Projota/Divulgação

O cantor Projota usou a sua rede social nesta segunda-feira (19), para falar sobre a cirurgia pela qual ele passou neste último domingo (18), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para retirada de pedras nos rins.

“Ontem voltei do show de Uberlândia e vim direto para o hospital, eu já tinha a cirurgia marcada pra eliminar umas pedras no rim. É importante voltar aqui e contar pra vocês que deu tudo 100% certo, é uma operação simples e tudo ocorreu como planejado. Tenho que agradecer a todos que estavam sabendo e enviaram energias positivas, é sempre bom se sentir querido e essa energia vale muito, principalmente quando é a sua primeira vez passando por um procedimento cirúrgico”, disse ele.

O cantor, ainda continuou dizendo: “As pedras no rim, cara, dói muito, mas muito mesmo! Mas não me impediu de fazer os shows do fim de semana, foi ótimo estar com vocês. E agora eu to bem, a recuperação é rápida e daqui a pouco já vou pra casa. Não vai atrapalhar meus compromissos e a agenda segue normal ? quero agradecer o Dr. Davi e o Dr. Alexandre especialmente, que realizaram a cirurgia… mas com certeza agradeço toda a equipe do Hospital Albert Einsten do Morumbi, pelo tratamento perfeito desde a semana passada, pela atenção, o carinho e por terem feito de tudo pra que eu me sentisse melhor desde que entrei aqui.”

Para finalizar, Projota escreveu: “É muito bom se sentir querido, respeito e admirado, especialmente por pessoas que estão sendo responsáveis pela sua saúde, então eu sabia que tudo daria certo. Eu amo demais minha vida, e nessas horas você percebe como precisa mudar alguns hábitos e passar a se cuidar mais, prometo que mudanças serão feitas pra minimizar a chance de momentos como esse. Em resumo: ESTOU MUITO BEM! E nos vemos no fim de semana! Eu amo vocês! Bom dia ?❤️”

Confira a publicação a seguir!

View this post on Instagram

Ontem voltei do show de Uberlândia, e vim direto pro hospital, onde eu já tinha a cirurgia marcada pra eliminar umas pedras no rim. É importante voltar aqui e contar pra vocês que deu tudo 100% certo, é uma operação simples e tudo ocorreu como planejado. Tenho que agradecer a todos que estavam sabendo, e enviaram energias positivas, é sempre bom se sentir querido e essa energia vale muito, principalmente quando é a sua primeira vez passando por um procedimento cirúrgico. As pedras no rim, cara, dói muito, mas muito mesmo! Mas não me impediu de fazer os shows do fim de semana, foi ótimo estar com vocês. E agora eu to bem, a recuperação é rápida e daqui a pouco já vou pra casa. Não vai atrapalhar meus compromissos e a agenda segue normal 😁 quero agradecer o Dr. Davi e o Dr. Alexandre especialmente, que realizaram a cirurgia… mas com certeza agradeço toda a equipe do Hospital Albert Einsten do Morumbi, pelo tratamento perfeito desde a semana passada, pela atenção, o carinho e por terem feito de tudo pra que eu me sentisse melhor desde que entrei aqui. É muito bom se sentir querido, respeito e admirado, especialmente por pessoas que estão sendo responsáveis pela sua saúde, então eu sabia que tudo daria certo. Eu amo demais minha vida, e nessas horas você percebe como precisa mudar alguns hábitos e passar a se cuidar mais, prometo que mudanças serão feitas pra minimizar a chance de momentos como esse. Em resumo: ESTOU MUITO BEM! E nos vemos no fim de semana! Eu amo vocês! Bom dia 😁❤️🙏🏽

A post shared by Projota (@projota) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics