segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Últimas

Projota surpreende, desabafa sobre o BBB e dispara: “Perdi muito”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Projota (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Projota (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor Projota, de 35 anos de idade, abriu o coração em entrevista ao jornal O Globo e confessou que o BBB21 mudou a sua vida drasticamente. Isso porque, devido a sua participação no reality show, a sua vida mudou de ponta a ponta e muita coisa aconteceu, até ele colocar a cabeça no lugar.

Dessa forma, Projota ainda confessa que o BBB não tem culpa nenhuma das mudanças que ocorreram em sua vida profissional. “Eu sabia que o “Big Brother” era assim, e não culpo ninguém além de mim. Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais”, admite.

+Projota apaga fotos do Instagram e deixa carta para os fãs: “fase mais turbulenta da minha vida”

- Continua após o anúncio -

“Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado [ela morreu em junho], um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão”, disse.

Mais sobre a matéria de Projota

Sendo assim, o cantor ainda prosseguiu e revelou que após deixar o reality show, necessitou de um tempo para refletir. “Quando saí da casa, estava ainda com uma energia muito negativa. Eu escrevia e ficava uma coisa meio raivosa, ou muito de coitadinho. Tive que esperar o tempo passar”, conta.

- Continua após o anúncio -

+Projota celebra aniversário da esposa, Tamy Contro: “Orgulho gigantesco”

“Eu estava me sentindo totalmente derrotado. Já tive depressão e posso falar: se não fosse pela minha esposa e pela minha filha, talvez eu não estivesse aqui agora. Mas, depois de tudo, ganhei seguidores, contratos, publicidade, coisas que não aconteciam para mim no rap. Consegui humanizar minha imagem. Dancei axé, me maquiei, brinquei, fiz de tudo e muita gente viu isso. Hoje consigo valorizar o “BBB”. Quando saí da casa, eu só pensava: “Mano, o que é que eu fui fazer lá?”, completou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos