Maju Coutinho / Foto: Cesar Alves/Globo

Maju Coutinho, uma das maiores revelações do jornalismo brasileiro nos últimos anos, só tem vivido grandes conquistas na sua carreira desde que se tornou conhecida nacionalmente após se tornar a ‘garota do tempo’ do ‘Jornal Nacional’.

Conhecida não só pelo seu profissionalismo, além de uma personalidade forte e carismática, a global foi recentemente promovida a cargo de apresentadora do ‘Jornal Hoje’. Conforme noticiado aqui no seu Área Vip, Maju é a sucessora de Sandra Annenberg à frente do jornalístico vespertino nos próximos meses.

E claro, além de apresentadora eventual do ‘Fantástico’, ela é mesmo motivo de inspiração para milhares de pessoas, inclusive, foi agraciada com uma homenagem e tanto. Isso porquê, a dupla sertaneja Ryan e Mariana, lançaram neste sábado (10), uma canção em homenagem à mais nova âncora do ‘JH’.

Dupla sertaneja Ryan e Mariana – Divulgação

Coincidentemente ou não, 10 de agosto é a data do aniversário da jornalista de 41 anos. Comemorando uma década na estrada, a dupla lançou a música intitulada ‘Maju’, como forma de demonstrar admiração à artista. Conhecidos não só pelo tipo versátil, adotando vários estilos em suas canções, o trabalho ainda ganhará um mega clipe no qual será lançado até o fim da noite de hoje.

Confira!

Críticas sobre cabelo

É mais do que essencial de que todos estejam preparados para lidar com qualquer tipo de crítica na web, seja ela construtiva ou não. E no caso de celebridades, então…. você leitor certamente já deve imaginar. Maju Coutinho, inclusive, é prova viva disso, afinal, como esquecer daquele escândalo lamentável em que ela foi vítima de comentários racistas nas redes sociais?!

A jornalista, que já fez declarações afirmando que opta por não dar importância com relação aos haters, viu o seu cabelo se tornar alvo de opiniões diversas em sua conta do Instagram. O motivo? Ela publicou um vídeo na noite desta última quinta-feira (8), anunciando os destaques da edição do ‘Fantástico’ deste domingo (11), no qual ela é apresentadora eventual, onde cobre as férias de Poliana Abritta. Confira!

Climão? Maju Coutinho deixa local durante homenagem para atriz falecida

Sentimento de gratidão! Maju Coutinho só têm tido o que comemorar pelo que vêm acontecendo na sua vida nestes últimos tempos. Isso porquê, ela, tida como uma das maiores revelações da área de Jornalismo da Globo, após ter sido promovida a apresentadora eventual do ‘Jornal Nacional’, está à frente do ‘Fantástico’ durante algumas semanas.

Cobrindo as férias de Poliana Abritta, ela fez sucesso comandando a revista eletrônica ao lado de Tadeu Schimidt, e como forma de agradecimento, resolveu ir à igreja nesta última segunda-feira (5), um dia após sua estreia no programa global. Sob companhia do marido, com quem surge de forma rara nas redes sociais, ela visitou a Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Saiba detalhes!

Veja também:

Globo anuncia mudanças e apresentadoras entram na mira do canal; entenda



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here