Gabriel Diniz e Cizinato / Foto: Reprodução

No primeiro semestre deste ano, perdemos um dos maiores artistas do Brasil, no auge de seu sucesso, mas que acabou sofrendo um acidente aéreo, causando sua trágica morte. O sertanejo Gabriel Diniz ainda deixa saudade em seus fãs, desde o dia 27 de maio, data em que ocorreu o fato.

 + Namorada de Gabriel Diniz revela que o cantor foi vítima de roubo

Esses, que acabaram se revoltando com uma atitude do pai de Gabriel, Cizinato Diniz, publicou uma foto do artista, nas redes sociais do mesmo, dividindo opiniões dos seguidores.

Ele postou uma foto, em que aparece ao lado dos filhos e escreveu na legenda:  “Família é a base de tudo, o amor é construído dentro dela e tudo de bom acontece”. Apesar da boa intenção, muitos não acharam a atitude de Cizinato boa, e acabaram criticando.

 + Sertanejas Simone e Simaria relembram momento difícil no início da carreira com Gabriel Diniz

Os seguidores, logo, decidiram expôr as suas indignações: “Postem no perfil de vocês, pelo amor de Deus. Deixem esse perfil aqui quieto. Não se mexe em memorial”, afirmou um internauta. E outro, completou: “Agora vão ficar atualizando o Instagram do Gabriel que já faleceu?”.

Susto

Um roteiro digno daqueles filmes de terror moderno. Você já imaginou estar vendo as lembranças das redes sociais de um cantor falecido, quando, de repente, a conta dele inicia um vídeo ao vivo? O que você pensaria? Pois bem, foi isso o que aconteceu com a conta do cantor Gabriel Diniz, que faleceu no mês passado vítima de um acidente aéreo.

Rapidamente, mais de 20 mil pessoas entraram na transmissão. Para a tranquilidade de todos, era… Veja!

O avião do acidente

A Polícia Federal de Sergipe confirmou que parte da fuselagem do avião PT-KLO, que caiu em um mangue do município de Estância, na região sul do estado, no dia 27 de maio, com o cantor Gabriel Diniz e dois pilotos, foi vendida a um depósito de material reciclável em Aracaju.

De acordo com o portal G1, uma perícia já foi realizada em partes relevantes das peças, que foram liberadas. Os objetos foram levados para um laboratório em São Paulo, e outra parte foi devolvida ao Aeroclube de Alagoas, proprietário da aeronave. Saiba mais!

Veja também: 

Emocionada, Karoline Calheiros relata sonho que teve com Gabriel Diniz



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here