Gabriel Diniz – Reprodução/Internet

Nesta terça-feira (25), a Polícia Federal de Sergipe confirmou que parte da fuselagem do avião PT-KLO, que caiu em um mangue do município de Estância, na região sul do estado, no dia 27 de maio, com o cantor Gabriel Diniz e dois pilotos, foi vendida a um depósito de material reciclável em Aracaju.

De acordo com o portal G1, uma perícia já foi realizada em partes relevantes das peças, que foram liberadas. Os objetos foram levados para um laboratório em São Paulo, e outra parte foi devolvida ao Aeroclube de Alagoas, proprietário da aeronave.

Em acordo com a PF, o aeroclube decidiu levar o motor e o trem de pouso e vender parte das peças de alumínio e ferro. O delegado Márcio Gomes da Silva, da PF, afirmou que esse tipo de procedimento é normal disse que esse procedimento é normal, no entanto, as investigações continuam.

Mariana Rios é investigada por irregularidades; saiba mais

Tatuagem e descanso

Karoline Calheiros e Gabriel Diniz / Instagram

Karoline Calheiros decidiu eternizar o seu relacionamento com o cantor Gabriel Diniz, fazendo uma homenagem através de uma tatuagem.

Ela escolheu a região da nuca, para fazer a tatuagem. Ela explica que isso demostra um grande significado para ela e também para o astro de forró. O desenho escolhido… Confira a imagem!

A jovem também usou o Stories do Instagram para contar que ficará alguns dias longe das redes sociais. A jovem revelou que vai fazer um retiro para se cuidar, já que ela passou por uma grande tragédia. “Oi meus queridos, estou passando aqui pra dizer pra vocês que vou me ausentar um pouquinho aqui do Instagram, porque eu vou para um retiro. Recebi um convite muito especial e realmente chegou num momento muito importante pra mim, eu estou precisando demais”. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here