fbpx

Sertaneja Maiara curte Live de amigos sertanejos de um jeito inusitado

A cantora usou as redes sociais para mostrar que estava curtindo o show virtual de seus colegas sertanejos.

Bruna Marquezine recebe ajuda especial para cuidar do visual

A atriz resolveu dar uma repaginada no visual, em quarentena pediu ajuda.

BBB20: Tiago Leifert comenta atitude de Flayslane em festa:  “não foi legal”

O apresentador ainda comentou que a sister ficou morrendo de vergonha

Filhos do sertanejo Gusttavo Lima roubam a cena e encantam seguidores

O sertanejo usou as redes sociais para mostrar os filhos em momento de descontração total.

Aniversariantes famosos do dia 10 de abril

Steven Seagal     Ator norte-americano, nascido em 1951.   Ricardo Macchi Ator brasileiro, nascido em Porto Alegre em 1970. Roberto Carlos da Silva Futebolista brasileiro, nascido em Garça em 1973.   Gugu Liberato Apresentador...

BBB20: Rafa Kallimann se emociona com show de Luan Santana no reality

A sister mostrou para Manu que suas mãos tremeram ao ver o cantor

Sertanejas Simone e Simaria relembram momento difícil no início da carreira com Gabriel Diniz

-

Simone e Simaria – Foto: TV Globo

Madrugada de emoções nesta segunda-feira (29). Isso porquê, a edição do evento Fortal, promovido em Fortaleza, no Ceará, além de gerar rumores de novo romance no ar, rendeu grandes emoções para Simone e Simaria. A dupla sertaneja de irmãs subiram no palco do evento logo no finalzinho, e durante a apresentação, as duas relembraram o início difícil da carreira na capital cearense.

Durante a revelação, Simone relembra que viveu perrengues ao lado do saudoso Gabriel Diniz, que faleceu de forma trágica no final de maio, vítima de acidente de avião. “Quando a gente começou a cantar aqui no Fortal, em Fortaleza, nós cantávamos em camarotes pequenininhos. Era só para a galerinha. E o Gabriel Diniz começou junto com a gente”, conta. “Tinha umas 20 pessoas assistindo a gente”, completa Simaria.

- Publicidade -

Em meio a declaração emocionante, Simone prosseguiu com o relato, e prestou homenagem ao intérprete do hit ‘Jennifer’, que perdeu a vida no auge da carreira. “Depois, a gente passou a cantar no trio dividindo o bloco com Gabriel Diniz. Simone & Simaria fazia a primeira volta e ele fazia a segunda do circuito. E agora já tem três anos que cantamos neste palco enorme do Camarote Mucuripe. Voltar aqui, tem um sabor muito especial. Nos faz lembrar o amor do Gabriel, que faz parte disso junto com a gente”, conclui. Com informações da revista Quem.

Passado bastante difícil

As cantoras Simone e Simaria já passaram por muitos problemas no passado, por virem de uma vida muito humilde. Neste último domingo (21), durante a participação no programa Tamanho Família, da TV Globo, apresentado por Márcio Garcia, as irmãs fizeram revelações sobre o passo e a vida cheia de dificuldades, que tinham antes da fama.

Estiveram por lá o ator e comediante Leandro Hassum, e as sertanejas Simone e Simaria. Na hora do tradicional quadro Show das Famílias, a dupla de irmãs não conseguiu conter a emoção, ao relembrar a infância pobre que tiveram…. Confira o relato!

“TBT”

- Publicidade -

As coleguinhas Simone e Simaria entraram na famosa onda do “tbt” e publicaram na conta oficial da dupla no Instagram, um click bem antigo em que elas estão no começo da carreira.

Vale lembrar que as irmãs já conquistaram uma enorme legião de fãs, lançaram grandes sucessos da música nacional e toda essa história começou a ser construída há poucos anos atrás, por volta de 2012, quando integraram no time da banda Forró do Muído. Veja o post!

Veja também:

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics