fbpx

Tiee e Ferrugem arrecadam 40 toneladas de alimentos em live

Confira aqui tudo o que rolou nessa live histórica!

Sertaneja Naiara Azevedo enfrenta crise financeira devido ao coronavírus e demite funcionários

A sertaneja precisou tomar uma decisão nesse momento em meio a pandemia do coronavírus.

BBB20: Hadson solta fogos em comemoração a eliminação de Marcela

O ex-BBB soltou fogos pós a eliminação da médica ginecologista.

Sertaneja Marília Mendonça comemora, antes de Live começar ela já tinha 1 milhão de acessos

A sertaneja usou as redes sociais para comemorar o número de seguidores que já estavam a espera de sua Live.

Giovanna Ewbank revela torcer para saída de sister no BBB20

Quem será que a loira quer ver fota da casa mais vigiada do país? Confere aqui!

Mayra Cardi mostra toda a fofura da filha e encanta os fãs na web

Confira os momentos de fofura que Mayra Cardi compartilhou de Sophia.

Pyong Lee comenta ataques que Sammy recebeu e se declara para a esposa

-

Pyong Lee e Sammy Lee / Instagram

Pyong Lee usou seu perfil oficial no Iinstagram na tarde desta quinta-feira (26) para fazer uma linda homenagem a sua esposa, Sammy Lee, com quem tem um filho, Jake, que nasceu em fevereiro, durante o período que eles estava confinado no ‘BBB20’.

O hipnólogo relembrou uma foto da época em quem ela ainda estava grávida e relembrou a primeira vez que os dois se viram e também quando tiveram o primeiro encontro. Além disso, ele ainda ressaltou que percebeu que a jovem seria o grande amor da sua vida.

- Publicidade -

“Na primeira vez que eu vi ela passar na rua senti algo diferente. No dia seguinte fomos jantar e naquele momento eu tive certeza de que ficaríamos juntos pra sempre. Ela me escolheu e eu escolhi ela. Quando a gente ama alguém, ou a gente ama por completo ou não ama. Não tem essa de amar pela metade. Nos aceitamos e casamos com nossas qualidades e defeitos”, afirmou ela.

Pyong Lee tem depoimento na polícia civil adiado por conta do novo Coronavírus

Em seguida Pyong seguiu elogiando a esposa e ainda falou sobre ela ter concordo com o plano dele de participar no ‘BBB20’, mesmo sabendo que ela teria que dar à luz sozinha. “Essa mulher que vocês só conhecem um pouquinho pela internet é muito mais incrível do que possam imaginar. Ela é doida, extrovertida, madura, inteligente, talentosa, carismática e muitas coisas mais que nem caberia num post. Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado, e que mudaria muita coisa na nossa vida”, ressaltou.

- Publicidade -

O ex-brother ainda citou o seu comportamento errado dentro da casa: “No meio desse projeto eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo”, lembrou.

Ele também contou sobre os ataques que Sammy recebeu por causa dele, no entanto, ela permaneceu do lado dele. “Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude. Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada. Talvez você tivesse feito diferente dela, ou não… Mas é justamente por isso que eu escolhi a @sammyofc pra ser minha esposa”, garantiu.

Esposa de Pyong Lee fala sobre inserir o marido na vida de papai

Pyong ainda falou que não espera ser perdoado pela web, mas sim por quem realmente importa para ele: “Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei. Eu não quero o perdão da internet que tá aí pra atacar e disseminar ódio, ou de quem não faz diferença na minha vida. Eu quero o perdão de Deus e da minha esposa. E isso eu sei que tenho. Estou em paz.”

O mágico também agradeceu a todas as pessoas que torceram e também o defenderam durante o período que esteve no ‘BBB’. “Aos que me defenderam, que procuraram me conhecer melhor, a minha história, a minha verdade e essência, eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado a você que me acompanha e que não julga somente por um erro e sim pelos muitos acertos que tive na minha vida inteira”, acrescentou.

Para finalizar, Pyong ainda ironizou o tribunal da internet. “E fica meu parabéns pra vocês, que são juízes da internet, que nunca erraram, que gastam tempo e energia acabando com a vida dos outros, acabando com famílias e às vezes com uma frase causando o suicídio de alguém. @sammyofc meu amor, te amo para todo o sempre. Juntos até a eternidade.”

Veja o post:

View this post on Instagram

Na primeira vez que eu vi ela passar na rua senti algo diferente. No dia seguinte fomos jantar e naquele momento eu tive certeza de que ficaríamos juntos pra sempre. Ela me escolheu e eu escolhi ela. Quando a gente ama alguém, ou a gente ama por completo ou não ama. Não tem essa de amar pela metade. Nos aceitamos e casamos com nossas qualidades e defeitos. Essa mulher que vocês só conhecem um pouquinho pela internet é muito mais incrível do que possam imaginar. Ela é doida, extrovertida, madura, inteligente, talentosa, carismática e muitas coisas mais que nem caberia num post. Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado, e que mudaria muita coisa na nossa vida. No meio desse projeto eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude. Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada. Talvez você tivesse feito diferente dela, ou não… Mas é justamente por isso que eu escolhi a @sammyofc pra ser minha esposa. Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei. Eu não quero o perdão da internet que tá aí pra atacar e disseminar ódio, ou de quem não faz diferença na minha vida. Eu quero o perdão de Deus e da minha esposa. E isso eu sei que tenho. Estou em paz. Aos que me defenderam, que procuraram me conhecer melhor, a minha história, a minha verdade e essência, eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado a você que me acompanha e que não julga somente por um erro e sim pelos muitos acertos que tive na minha vida inteira. E fica meu parabéns pra vocês, que são juízes da internet, que nunca erraram, que gastam tempo e energia acabando com a vida dos outros, acabando com famílias e às vezes com uma frase causando o suicídio de alguém. @sammyofc meu amor, te amo para todo o sempre. Juntos até a eternidade ❤️

A post shared by Pyong Lee (조영래) (@pyonglee) on

Jake, filho de Pyong Lee, vira celebridade e acumula seguidores em rede social

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics