fbpx

Pyong Lee fala sobre depoimento e como Sammy reagiu

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

BBB21: Durante bate-papo, Viih Tube desabafa e revela ter sofrido de doença mental aos 11 anos de idade: ”Síndrome do pânico”

Viih Tube abriu o coração no ''BBB21'' e desabafou sobre um assunto muito sério com a sister Lumena. Na ocasião, a influenciadora digital revelou um diagnóstico que recebeu ainda aos 11 anos de idade.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Pyong Lee deve retornar ao Rio de Janeiro, semanas depois de ter sido eliminado do Big Brother Brasil 20, principalmente para depor, após ter sido acusado de assédio, durante a participação no famoso reality show da TV Globo.

Pyong Lee fala sobre assuntos polêmicos em entrevista

Assim, de acordo uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ex-participante do reality, comentou sobre assuntos polêmicos.

Tranquilo

Em relação à questão na Justiça, eu já tinha um advogado anterior e vamos ao Rio assim que eles solicitarem. Realmente atrasou por causa do coronavírus. E a gente vai comparecer para que eu fale tudo o que precisar. Estou tranquilo em relação a isso.” afirmou o hipnólogo.

Reação da esposa, Sammy Lee, ao ver situação de suposto assédio na casa

Na ocasião, o youtuber também falou da reação da esposa, Sammy Lee, em relação ao momento em que teve atitudes inadequadas, com Marcela e Flayslane, durante uma das festas no confinamento.

Óbvio que ela ficou chateada, magoada. Ela tinha toda razão para isso, porém eu cheguei de coração aberto para ouvir tudo o que ela tinha para falar. Cheguei querendo ouvi-la para entender como ela sentiu, o que aconteceu. E pedi perdão, disposto a me esforçar para mudar e melhorar”, revelou Pyong, durante a entrevista, antes de também fazer um tipo de balanço sobre a participação dele no programa.

Pyong Lee faz balanço de sua participação no reality

”Tive alguns contratempos dentro do programa, porém acho que o saldo foi positivo e deu para reverter lá dentro mesmo.”, declarou o pai de Jake Lee.

Mais filhos?

Além disso, durante a conversa com os milhões de seguidores que possui, em sua página oficial no Instagram, Sammy, esposa do coreano, comentou, entre outros assuntos, sobre a vontade que tem de adotar uma criança.

Pretendo adotar, sim. Inclusive, é um dos meus sonhos. Quem sabe daqui a pouco, logo mais. Vida, vamos ter mais um neném?”, revelou enfim, de forma inusitada.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos