fbpx

Pyong Lee fala sobre novo visual: “Quis mudar o estilo”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público

Após polêmica de suposto convite para Carlinhos Maia tomar vacina contra Covid-19, o influenciador digital é intimado pelo MP para depor sobre o caso juntamente com o prefeito de Maceió.

Xuxa Meneghel relata traumas após ser abusada sexualmente na infância

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração para falar sobre a sua situação.

Andressa Suita compartilha registros de seu aniversário e Gusttavo Lima reage

O cantor sertanejo Gusttavo Lima reagiu a publicação de sua ex onde ela compartilhou um momento especial com os filhos.

Pyong Lee / Instagram

Pyong Lee surpreendeu seus seguidores das redes sociais e também sua esposa, Sammy Lee, nesta última terça-feira (2) ao surgir com um novo visual. O ex-participante do ‘BBB20’, que sempre usou o cabelo liso, mais compridos e também com franja, repaginou o corte e apareceu usando os fios mais curtos e também um topete.

Durante uma entrevista ao portal Gshow, o hipnólogo explico o motivo da mudança no visual. “Resolvi cortar para mudar o estilo. Tive o mesmo corte a vida inteira, o cabelo comprido que todos já conheciam. Mas meu cabelo é muito oleoso e deixa a pele assim também”, revelou ele.

Pyong Lee fala sobre a criação de Jake

Pyong ainda contou que a mudança o ajudará a cuidar da pele de um jeito melhor. “Resolvi mudar para ser mais fácil de manter e cuidar da pele. Estou me adaptando, estranhei no primeiro dia, mas estou gostando bastante”, disse.

O ex-BBB ainda contou que o novo corte foi feito por um amigo coreano dele. “Desde criança, estou acostumado a ir em cabeleireiro coreano porque eles têm experiências com o cabelo do pessoal do bairro”.

Pyong relembra primeira apresentação na televisão: “Divisor de águas”

Vaidade

Durante a conversa, Pyong também revelou se ele é uma pessoa vaidosa. “Eu não me considero tão vaidoso porque não faço nenhum tipo de cuidado especial. Não tenho procedimento com cabelo, pele. No máximo, uso um sabonetinho para a oleosidade da pele. Não sou muito vaidoso, tanto que uso a mesma roupa todo dia”.

Mesmo confessando não ser vaidoso, ele garante que com o cabelo sempre teve um cuidado especial. “Mas sempre me importei muito com cabelo porque eu gosto de ter esse cuidado no visual. Quando cortava e ficava ruim, minha autoestima ia lá para baixo”, explicou.

Glória Pires mostra visual novo e resultado surpreende

Aprovação

Após realizar o corte Pyong usou o Stories do Instagram para mostrar o novo visual aos seus seguidores e quis saber a opinião deles sobre o novo corte de cabelo.

“Tem uma diferença hoje. Pedi para o meu amigo coreano cortar para mim, porque estava bem comprido. Gostaram? O que acharam? Agora não tem mais aquele cabelo do lado para cobrir a espinha, ficar oleoso. Está mais refrescante. Vou ter que acostumar, está meio esquisito para mim”, disse ele.

O hipnólogo também quis saber a opinião da esposa, que ao ver o resultado do corte afirmou que aprovava visual e não poupou elogios ao marido. “Eu amei! Ficou muito gato. Canta aí um k-pop para mim”, brincou Sammy.

Confira o visual: 

Novo visual de Pyong / Instagram

Bruno Gagliasso perde prova e muda o visual; Confira

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos