MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Quem é o filho de Márcia Fu? Gabriel faz aparição pública e emociona os internautas: ‘ela é um orgulho pra mim’

O pequeno Gabriel gravou um vídeo, que foi publicado nas redes sociais, no qual agradece pela permanência de Márcia Fu em A Fazenda 15.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Márcia Fu e Gabriel
Márcia Fu e Gabriel – A Fazenda 15/Record/Reprodução | Instagram/Reprodução

Durante o confinamento no reality show A Fazenda 15, exibido pela Record e pela plataforma de streaming Play Plus, a ex-jogadora de vôlei aposentada Márcia Fu falou sobre seu filho pequeno em diversos momentos. A peoa não esconde o amor e a admiração que sente pelo pequeno, fazendo questão de compartilhá-los publicamente com os telespectadores e os demais colegas de programa.

- Continua após o anúncio -

A Fazenda 15: Márcia Fu desponta como uma das favoritas para levar o prêmio

Neste contexto, surgiu um grande interesse por parte dos internautas em relação à identidade do filho de Márcia Fu, considerando a ausência de manifestações públicas. Para acabar com a curiosidade dos fãs de A Fazenda, o pequeno Gabriel, de apenas 11 anos, fez uma rara publicação nas redes sociais durante a madrugada desta sexta-feira, dia 17 de novembro, deixando uma mensagem para sua mãe e para os telespectadores do programa.

A Fazenda 15: Radamés fala sobre Márcia Fu e afirma: ‘Essa mulher tá cada dia pior’

- Continua após o anúncio -

No pronunciamento, o pequeno Gabriel fez diversos elogios para Márcia Fu. Com saudades de sua mãe, a criança expressou um sentimento de grande orgulho pela matriarca, torcendo pelo seu desempenho satisfatório dentro do reality show. Em seguida, ele fez agradecimentos especiais aos telespectadores pelo resultado da última roça, na qual sua mãe foi salva em disputa contra Lucas Souza e Sander Mecca, este último sendo eliminado.

“Oi, eu sou o Gabriel e eu quero agradecer muito os votos para a minha mãe ficar na fazenda. E ela é um orgulho para mim! Eu te amo, mãe!”, declarou-se ele.

- Continua após o anúncio -

Embora receba o carinho de seu filho no mundo externo, dentro do confinamento, a medalhista olímpica tem enfrentado dias difíceis. Recentemente, a peoa recebeu reclamações por parte de Radamés Furlan, afirmando ter tomado pavor da competidora. Segundo ele, a jogadora está cada dia pior, deixando os demais competidores sem paciência devido ao seu modo de agir.

“Essa mulher tá cada dia pior. Eu não acredito nisso! Você começa a juntar o quebra-cabeça e não faz sentido nada do que ela fala”, reclamou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!