Silvio Luiz – Reprodução/Youtube

Mais uma entrevista exclusiva ao Área Vip, dessa vez o comunicador Silvio Luiz falou sobre o futuro da comunicação. Em um papo com Jan Rios, o jornalista revelou que já vai ao Comunique-se desde do início do prêmio. “Esse evento aqui há 13 anos que eu venho”.

+Área VIP marca presença no Prêmio Comunique-se 2019; confira as entrevistas

Sobre o uso da internet, Silvio não fica atrás e falou da importância da nova ferramenta para os dias atuais.

“A internet veio para ser mais um poder na história do país. Então eu não sei até onde vai internet, cara, qual é o fim do que ela tá fazendo. A gente não sabe o que vai acontecer. Hoje, você, com os celulares, você vai até o fim do mundo. Você fala com o mundo inteiro com o celular. E agora o que vai acontecer? O que vai acontecer de mais rápido pra gente se comunicar. Eu não sei! É uma interrogação…Eu que já tenho mais ou menos assim uns 60 de comunicação. Mas eu vi tudo isso acontecer de uma maneira tão rápida, mas tão rápida, principalmente as redes sociais, ela veio para acabar com tudo”, disse.

+Marcio Canuto resolve sair correndo durante o Prêmio Comunique-se

O jornalista ainda disse que nessa era totalmente digital é necessário se adaptar aos novos meios e usá-los para o bem de uma boa comunicação, “quem não acompanhar a modificação, dança”.

“Tem que se comunicar, tem que se juntar a elas. Tem notícia que sai, se eu postar alguma coisa agora no meu Twitter, no meu Face, daqui a um segundo todo mundo sabe. E se a TV não se aliar a essa informação, não tiver a mesma velocidade de informação, eu não sei o que vai acontecer, é um negócio tão maluco…”, completou.

+Eu não busquei, diz Nadja Haddad sobre mudança na carreira

Ao finalizar o papo com Jan, Silvio ainda mandou um beijo especial aos leitores do Área Vip e completou: “saúde sempre”.

+Veruska revela preocupação com as filhas no Prêmio Comunique-se

Quer conferir a entrevista na íntegra com o comunicador? Confira a seguir!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here