Veruska, Valentina e Catarina – Reprodução: Instagram

Na noite desta última terça-feira, 05, rolou na casa de shows Tom Brasil, em São Paulo, o Prêmio Comunique-se 2019. Com o mote “Viajantes do Tempo”, o evento recebeu mais de 500 convidados e fez com que todos se sentissem parte de “saltos do tempo”, mesclando passado, presente e futuro.

Jornalista da Band, Ricardo Boechat morre após queda de helicóptero

O jornalista Ricardo Boechat foi um dos homenageados da noite e a sua mãe, Dona Mercedes, foi a responsável de receber em mãos a placa da homenagem. Vale pontuar que o jornalista é o maior vencedor da história do Prêmio Comunique-se, afinal conquistou 18 troféus ao decorrer dos anos.

A viúva do profissional, Doce Veruska, usou as suas redes sociais para relatar uma preocupação que teve com as suas filhas, Valentina e Catarina. Exibindo um presente que ganhou do seu ex-marido, ela relatou a situação com os seus seguidores.

“Querendo levar minhas filhas para a homenagem ao pai no Prêmio Comunique-se mas preocupada se seria doloroso pra elas, perguntei: “e se na homenagem for exibido vídeo, o que vocês sentem quando veem vídeo com seu pai?”, começou ela na legenda da publicação.

Em seguida, Veruska mostrou que ficou surpresa com a resposta das herdeiras: ““FE-LI-CI-DA-DE” foi a resposta.😱 Sendo assim, claro que levei as duas, mesmo proibida de postar fotos delas. Então posto a foto da bolsa que ganhei dele com o apelido de que tanto me orgulho.❤️ Bolsa não reclama, filho sim”, finalizou.

Confira a publicação e o presente que ganhou do ex-marido:

Em outra publicação, Veruska brincou com o fato de sua sogra a ter acompanhado no Prêmio e chamou Dona Mercedes de ‘parceira de chorar junto: “Ciente do vexame que dou em homenagens a ele, trouxe minha parceira pra chorar junto.”

Confira a publicação:

+ Veruska emociona ao relembrar quatro meses da morte de Ricardo Boechat



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here