Datena/Instagram
Datena/Instagram

Quem assiste ao programa do apresentador Datena na emissora Band, o Brasil Urgente, sabe que ele não tem medo de nada e fala aquilo que lhe dá na telha mesmo. E nesta quarta-feira, 08, não foi diferente.

Durante a exibição do seu programa, Datena falou sobre o novo decreto da facilitação do porte de armas, que foi publicado nesta quarta no Diário Oficial da União e aproveitou para falar sobre as ameaças de morte que vêm sofrendo.

Sem papas na língua, ele foi bem claro ao disparar: “Eu recebo ameaça pra caramba, sou ameaçado todo o dia. Quer me matar, pode matar. Não estou nem aí, já vivi bem. Eu não estou na idade para usar pistola. Pode me dar 380 tiros se quiser”, disse ele. Vale lembrar que o apresentador está com 61 anos.

“Teve uma época que eu recebia ameaças pesadas, e cheguei a andar armado, mas eu tinha posse de arma”, continuou ele.

Em seguida, ele aproveitou o gancho para falar sobre o desarmamento dos bandidos: “Hoje temos mais fuzil do que pirulito. Tem que desarmar o bandido e impedir o contrabando de armas também”, finalizou.

Ator global está sofrendo ameaças de pastor evangélico, apoiador do presidente Jair Bolsonaro

Tonico Pereira - Divulgação/Globo
Tonico Pereira – Divulgação/Globo

O famoso ator Tonico Pereira, está tendo de lidar com críticas, por expor suas opiniões políticas.

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, o global, totalmente declarado ser contra as ideologias do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, revelou que têm recebido até ameaças de morte de simpatizantes do governo, e falou sobre os riscos de falar sobre o assunto nas redes sociais atualmente. Confira os detalhes!

Confira também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here