Datena (Kelly Fuzaro/Band)Datena (Kelly Fuzaro/Band)
Datena (Kelly Fuzaro/Band)

O apresentador Datena está sendo discretamente assediado por uma nova emissora, que ele já trabalhou no ano de 2002.

A confirmação ocorreu para a coluna de Ricardo Feltrin! A emissora em questão é a RedeTV, e o funcionário do jornalismo da emissora que pediu anonimato, confirmou o interesse na atual maior estrela do jornalismo da Band.

“Esse é um namoro antigo, Datena é muito querido pelos donos da RedeTV. O único problema que é que ele recebe um salário “monstro”, que pode até desequilibrar as finanças da casa. Mas, que tem namoro, tem”, disse à fonte à coluna na tarde desta quarta-feira (13).

Vale lembrar, que, quando renovou com a Band pela última vez, em 2017, Datena aceitou manter o valor. Ou seja, ele renovou sem reajuste.

Ainda, segundo a coluna de Ricardo apurou, a questão do contrato com a Band poderia ser acertada pacificamente, até mesmo sem pagamento de rescisão, caso o jornalista e apresentador decidisse mesmo mudar para a RedeTV.

O apresentador representa hoje a maior audiência da Band, e além disso entrega com um ibope elevado para o “Jornal da Band”.

Band contrata Marcelo Tas para apresentar “MasterChef”

Reprodução/Instagram

A Band contratou o apresentador Marcelo Tas para apresentar o ‘replay’ do reality culinário MasterChef. O apresentador se reuniu com o vice-presidente executivo da emissora para fechar o seu contrato onde apresentará um programa especial do reality e também existe a possibilidade dele tocar novos projetos no canal. Saiba mais!

Ao vivo, Jojo Todynho se irrita e abandona estúdio da RedeTV!

Jojo Todynho – Reprodução/RedeTV!

O clima no estúdio dos Bastidores do Carnaval na RedeTV! esquentou. Acontece que Jojo Todynho ficou irritada com Val Marchiori e abandonou ao vivo o estúdio da atração.

Tudo teve início logo no começo do programa, quando Val surgiu em um link ao vivo, direto de um hotel onde as celebridades se hospedam, às vésperas dos desfiles no Sambódromo do Anhembi. Na ocasião, quem também apareceu foi o figurante de A Praça é Nossa, Caíque Aguiar, desafeto de Nadja Pessoa, que estava no estúdio do programa. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here