sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

“Quero ser referência para os negros”, afirma Martinho da Vila

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Martinho da Vila - Reprodução: Instagram
Martinho da Vila – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta sexta-feira (20), data em que é celebrado o ‘Dia da Consciência Negra’, o cantor Martinho da Vila abriu o coração para falar sobre o legado que pretende deixar para todos os brasileiros.

+ Thiaguinho compartilha desabafo sobre o dia da Consciência Negra

É que o artista quer ser uma inspiração para os negros, não só como cantor, mas também como pessoa. Em entrevista, Martinho da Vila comentou que, com toda a sua carreira, pretende conscientizar a toda a população.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista a Revista Quem, ele falou sobre o curso na faculdade que iniciou recentemente: “Fui para a faculdade com a intenção de adquirir mais conhecimentos sobre as relações internacionais, que é algo que já pratico há muito tempo. Eu sou Embaixador da Boa Vontade da Comunidade dos países de língua portuguesa. Meus paises são da área diplomática. Eu fui fazer para aprender”, disse ele.

+ Péricles faz reflexão sobre o Dia da Consciência Negra: “Lutando todos os dias por dias melhores”

- Continua após o anúncio -

Para ele, a sua trajetória de, mesmo depois de ‘velho’, ter iniciado uma faculdade: “Uma coisa que eu penso sempre é em fazer coisas para que eu seja uma referência para pessoas da minha origem. Negros, favelados, que tiveram origem humilde”, disse ele, que continuou: “Eu quero ser a referência para essas pessoas, no sentido de ‘ele passou? Conseguiu? Então também posso’. Esse é o meu projeto de vida. E meu projeto maior é continuar sendo referência quando eu descansar. É um sonho de vida ambicioso, né? [risos]”, afirmou.

+ No Dia da Consciência Negra, David Junior fala sobre a importância do protagonismo negro

Ainda na entrevista, o cantor Martinho da Vila deixou uma mensagem especial: “Eu não fico pensando no que sou, fui, no que serei. Só fico pensando em fazer coisas. Ainda não sei o que é, mas vou fazer muita coisa porque a vida continua [risos]”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos