Rachel Sheherazade e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Rachel Sheherazade e Jair Bolsonaro – Reprodução/Instagram

É, meus amigos. Parece que as decisões tomadas pelo cabeça do SBT, Silvio Santos, estão sendo seguidas nos trilhos na área do jornalismo, mas, ao que parece, provavelmente, por ser a única alternativa, caso os seus empregados não queiram sofrer com as consequências.

+ Após quebra-pau com Caio Coppolla, Edgard Piccoli processará página apoiadora de Bolsonaro

+ Sem medo? Globo faz novos ataques ao governo de Jair Bolsonaro; veja!

Desde que se tornou um jornalístico formal, sem a presença de comentaristas e demonstração de opinião dos apresentadores, muitos telespectadores pararam para perceber algumas reações um tanto suspeitas, e principalmente por parte de Rachel Sheherazade. A polêmica jornalística já está há um bom tempo proibida de dar opiniões no ‘SBT Brasil’, mas não esconde suas reações diante de algumas pautas anunciadas.

Na web, por exemplo, um trecho da edição veiculada nesta última segunda (29) começou a gerar repercussão, e exibia a insatisfação com uma declaração recente feita pelo atual presidente, Jair Bolsonaro. Enquanto Carlos Nascimento anunciava a notícia, Sheherazade mostrou revolta, respirando fundo em vários momentos, sinalizando incômodo.

Confira!

“O presidente Bolsonaro afirmou que militantes da esquerda mataram o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) durante a ditadura“, anunciava o contratado. A demonstração de insatisfação de Rachel gerou comentários, e não passou batido. “Eu vivi pra ver Rachel Sheherazade arrasando com o ‘mito'”, disparou uma. “Onde o mundo vai parar? Não aguento mais concordar com Felipe Neto, agora tô concordando com a Rachel também”, brincou outra. “Olha como ela se segura para não mandar um palavrão ao vivo pro presidente”, observou um terceiro.

Rotina

A vida de mãe que trabalha fora não é fácil, e a jornalista Rachel Sheherazade mostrou em suas redes sociais, na noite desta última segunda-feira (29), que também passa por esse grande problema.

Em seu Instagram, Rachel fez um emocionante desabafo ao exibir para os seus mais de 600 mil seguidores algumas cartinhas dos seus filhos, Clara e Gabriel. Em uma das cartinhas é possível ler que sua herdeira pede desculpas por não conseguir a esperar acordada, porque iria acordar cedo no outro dia. Saiba mais!

Sobre Leo Dias

A jornalista Rachel Sheherazade surpreendeu a web e também o jornalista Leo Dias nas redes sociais.

O apresentador passou por um momento complicado nesses últimos dias após um desentendimento com o seu colega de equipe, Décio Piccinini. Além disso, ele foi criticado por surgir bem agitado no programa vespertino ‘Fofocalizando’. As atitudes do colunista chamaram atenção e em meio as diversas críticas, a jornalista Rachel se pronunciou… Confira!

Veja também:

Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento recebem Prêmio Área VIP



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here