Rachel Sheherazade / Instagram

Na madrugada desta segunda-feira, 02, a jornalista do SBT, Rachel Sheherazade usou as suas redes sociais para atualizar os seus fãs e seguidores sobre a sua mais nova internação.

Nesta última quarta-feira, a profissional precisou retornar ao hospital e se internou no Hospital Samaritano, na cidade de São Paulo, para realizar um novo procedimento. Ela irá retirou do pé direito as hastes responsáveis por manter os ossos no lugar correto até a calcificação total da região.

Em uma conversa com o Leo Dias, ela contou detalhes e revelou que o seu corpo rejeitou as hastes, causando dores terríveis.

+ Rachel Sheherazade é internada novamente: “Dores terríveis”

Dessa vez, ela postou uma montagem de fotos em que aparece no leito do hospital e revelou estar contando os minutos para enfim ter a sua alta.

Aqui de boas no hospital, contando as horas, os minutos, os décimos e milésimos, esperando pela alta!”, escreveu ela na legenda da publicação. Ela também completou com a hashtag #meaguardem.

Nos comentários, muitos seguidores mandaram mensagens de apoio e melhoras a querida jornalista: “Melhoras”, “melhoras pra vc, é uma linda semana! Bjs”, “Que saia logo Raquel! Deus te ilumine’, “Força…logo logo vc terá!!”, foram apenas algumas das muitas mensagens.

Confira a publicação:

Rachel – Instagram

+ Rachel Sheherazade surge em hospital e recebe apoio na web

Outro artista que também precisou ser internado nos últimos dias foi o senador Jorge Kajuru. Ele passou mal e teve uma convulsão no plenário do Senado Federal no último dia 19. Imediatamente o parlamentar foi socorrido e levado ao hospital Sírio Libanês em Brasília, onde permanece internado.

Com problema de saúde, após passar por uma avaliação neurológica, o estado de saúde do parlamentar foi atualizado na manhã do dia 20, e a equipe médica disse que não há previsão de alta.

+ Senador Jorge Kajuru está internado na UTI em Brasília e não tem previsão de alta



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here