Rafa Brites e Felipe Andreoli – Reprodução: Instagram

Rafa Brites e o apresentador, Felipe Andreoli estão comemorando mais um ano de casados neste dia 11 de novembro! O casal se casou em 2011 e juntos são pais do pequeno Rocco, que atualmente está com dois anos de idade.

+ Felipe Andreoli publica foto da infância e mostra semelhança com o filho Rocco

Para celebrar a data tão importante na vida do casal, Rafa Brites presentou os seus quase dois milhões de seguidores com fotos exclusivas do seu casamento com o apresentador. Em seu Instagram, ela mostrou que a maioria dos convidados choraram muito.

Na legenda, ela contou que a cerimônia foi feita por eles mesmos e todos choravam, desde a fotógrafa até o DJ responsável pelo som da festa.

“Álbum de casamento! Casamos dia 11.11.11 A cerimônia foi feita por nos mesmos! Nos choravamos… Fotógrafa chorava… Dj chorava! Família chorava… ate os penetras da festa tavam chorando (é verdade isso)!”, começou ela na legenda.

“Talvez porque todos acreditem no amor… talvez porque ninguém acredita mais no amor. Mas o amor não é algo que se acredite ou não. O amor se faz! Se sente! Se constrói e se reconstrói. Se duvida.Se prova. Ele escapa e volta em segundos. Pode ser por uma noite. Mas as vezes chega e se faz morada por décadas! Ele é imprevisível…”, continuou ela.

Em seguida, ela finalizou: “Então acho que chorávamos porque naquele momento ele se fez presente em todos os corações. E se o futuro gera dúvidas, o presente gera emoção. No fundo só ele existe. Esse instante. O agora. E acho que por respeitar o agora que chegamos ate aqui. Desde esse dia, na verdade ha quase 10 anos que o seu amor se faz presente em minha vida! Feliz dia de hoje meu amor. Feliz presente”, encerrou ela marcando o seu amado na publicação.

+ Rafa Brites entrega desenvolvimento de ‘depressão’ e desabafa

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Álbum de casamento! Casamos dia 11.11.11 A cerimônia foi feita por nos mesmos! Nos choravamos… Forografa chorava… Dj chorava! Família chorava… ate os penetras da festa tavam chorando (é verdade isso)! Talvez porque todos acreditem no amor… talvez porque ninguém acredita mais no amor. Mas o amor não é algo que se acredite ou não. O amor se faz! Se sente! Se constrói e se reconstrói. Se duvida.Se prova. Ele escapa e volta em segundos. Pode ser por uma noite. Mas as vezes chega e se faz morada por décadas! Ele é imprevisível… Então acho que chorávamos porque naquele momento ele se fez presente em todos os corações. E se o futuro gera dúvidas, o presente gera emoção. No fundo só ele existe. Esse instante. O agora. E acho que por respeitar o agora que chegamos ate aqui. Desde esse dia, na verdade ha quase 10 anos que o seu amor se faz presente em minha vida! Feliz dia de hoje meu amor. Feliz presente. @andreolifelipe !

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

+ Felipe Andreoli revela método inusitado para encontrar a mulher, Rafa Brites



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here