Rafa Brites / Instagram

Rafa Brites mudou a sua vida profissional após deixar a Rede Globo, em março deste ano, e atualmente se dedica a um novo desafio. Ela decidiu virar coach profissional e para isso fez cursos e até está construindo um escritório para atender melhor seus clientes, e através das suas aulas e lives, pretende ajudar milhares de pessoas a realizarem seus sonhos.

A ex-apresentadora não esconde o quanto estar cercada da sua família é importante, e mesmo com a vida corrida, ela tirou um tempo para poder curtir sua sobrinha, que atualmente mora nos Estados Unidos, já que sua irmã mais velha se mudou recentemente.

A mulher de Felipe Andreoli dividiu com seus seguidores do Instagram a alegria de poder curtir uma semana ao lado da menina, e ressaltou a importância de saber dividir o tempo, já que o trabalho não pode se tornar o mais importante na nossa vida.

“Estou no meu melhor momento profissional da vida. Não apenas financeiro mas de realização de sonhos. Minha agenda esta tão lotada que eu tenho calculado ate meu deslocamento ate os lugares… Fico tentando equilibrar os compromissos entre 7:00 da manhã e 23:00 da noite para dar tempo de fazer tudo e ainda estar presente em casa com meu filho e marido”, começou o texto.

Rafa contou da mudança da irmã e das dificuldades que a sobrinha vai enfrentar. Eis que, minha irmã mais velha muda de cidade, ou melhor de país com a minha sobrinha. Ela é professora de Yoga e esta fazendo uma das maiores formações da área, uma super mulher e profissional que tomou essa coragem e estuda das 6 da manha ate as 22:00 da noite. Ao mesmo tempo minha sobrinha começará as aulas em uma escola nova onde todos falam inglês. Ela arranha. Mas ainda não é fluente. Para uma menina de 8 anos algo assim é uma barra”.

A coach revelou que mudou alguns planos para curtir um tempo com a família. Então lá fiquei eu: olhando pra minha agenda, para meu calendário, algumas cifras… Me perguntando para que serviram tantos anos escrevendo os maiores valores dessa vida para mim… Sabe quando te perguntam o que é mais importante para você nessa vida? E a resposta é família. Do que adianta ter isso no papel se na prática, na hora que eu tenho a oportunidade de realmente fazer algo pela minha família eu me perder em minhas conquistas e fingir que não haveria nada que eu pudesse fazer. (tem caso que não temos escolha). Eu tinha! Pois bem: Aqui estou. Nos Estados Unidos Chegando para 1 semana de TIA. Full time! Passear, levar na escola, fazer cupcake, brincar de boneca. Dar amparo para elas que eu amo demais da conta”.

“Poderia ser qualquer cidade do mundo… Lá na agenda… remanejei daqui, posterguei dali, vi umas caras feias acolá. Mas tenho a certeza que estou sendo íntegra com meus sentimentos e valores! Não vim tirar férias, não vim dar de blogueira, vim ser tia! Minha mala ta lotada de bonecas que estavam no Brasil e a Mimi estava sentindo falta! Será uma semana maravilhosa! Isso é sucesso pra mim!”, terminou ela, ressaltando o que é mais importante na vida.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

Estou no meu melhor momento profissional da vida. Não apenas financeiro mas de realização de sonhos. Minha agenda esta tão lotada que eu tenho calculado ate meu deslocamento ate os lugares… Fico tentando equilibrar os compromissos entre 7:00 da manhã e 23:00 da noite para dar tempo de fazer tudo e ainda estar presente em casa com meu filho e marido. Eis que, minha irmã mais velha muda de cidade, ou melhor de país com a minha sobrinha. Ela é professora de Yoga e esta fazendo uma das maiores formações da área, uma super mulher e profissional que tomou essa coragem e estuda das 6 da manha ate as 22:00 da noite. Ao mesmo tempo minha sobrinha começará as aulas em uma escola nova onde todos falam inglês. Ela arranha. Mas ainda não é fluente. Para uma menina de 8 anos algo assim é uma barra. Então la fiquei eu: olhando pra minha agenda, para meu calendário, algumas cifras…Me perguntando para que serviram tantos anos escrevendo os maiores valores dessa vida para mim… Sabe quando te perguntam o que é mais importante para você nessa vida? E a resposta é família. Do que adianta ter isso no papel se na prática, na hora que eu tenho a oportunidade de realmente fazer algo pela minha família eu me perder em minhas conquistas e fingir que não haveria nada que eu pudesse fazer. ( tem caso que não temos escolha). Eu tinha! Pois bem: Aqui estou. Nos Estados Unidos Chegando para 1 semana de TIA. Full time! Passear, levar na escola, fazer cupcake, brincar de boneca. Dar amparo para elas que eu amo demais da conta. Poderia ser qualquer cidade do mundo… La na agenda… remanejei daqui, posterguei dali, vi umas caras feias acolá. Mas tenho a certeza que estou sendo íntegra com meus sentimentos e valores! Não vim tirar férias, não vim dar de blogueira, vim ser tia! Minha mala ta lotada de bonecas que estavam no Brasil e a Mimi estava sentindo falta! Será uma semana maravilhosa! Isso é sucesso pra mim! #textou

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Boa ação

Rafa Brites usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre caridade. Com uma foto onde ela aparece com o carro cheio de cobertores para doação, a apresentadora decidiu questionar o por que das pessoas não divulgarem em seus perfis suas boas ações.

A mulher de Felipe Andreoli confessou que muitas vezes já chegou a pensar que quem faz uma coisa boa não precisa ficar por ai mostrando, buscando o reconhecimento. No entanto, ao refletir em tudo o que diariamente é compartilhado na web, ela chegou a conclusão de que devia sim mostrar que está fazendo o bem ao próximo e com isso poder influenciar de forma positiva muito mais pessoas. Saiba mais!

Veja também: 

Rafa Brites surge sem maquiagem e detalhe em seu rosto chama atenção



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here