Rafa Brites/Instagram
Rafa Brites/Instagram

Rafa Brites decidiu encarar um novo desafio profissional. Ela que trabalhou durante anos na TV, como apresentadora, e deixou a Rede Globo em março deste ano, virou coach motivacional.

Para encarar a nova profissão, a mulher do apresentador Felipe Andreoli, se preparou e fez até curso nos Estados Unidos, e para atender os seus futuros clientes, decidiu construir um escritório, onde vai gravar suas aulas, lives e garante que vai ajudar milhares de pessoas a transformarem seus sonhos em realidade.

Na tarde desta terça-feira (23), Rafa postou uma foto da evolução da obra e aproveitou para falar sobre o seu projeto, e sobre suas expectativas com esse novo desafio.

“Pode parecer algo simples. Mas hoje fiquei 30 minutos sentada olhando esse cantinho ai onde meus sonhos vão se transformar em realidade… Dai que muito em breve estarei com vocês dia após dia juntas sonhando, nos planejando, desafiando nossos medos, bloqueios e inseguranças. Usando tudo o que aprendi desde os 11 anos de idade estudando auto desenvolvimento e pesquisando igual uma louca tudo aquilo que tem de mais novo no assunto. Como eu disse, essa foto esta longe de ser algo extraordinário mas para mim é o mais alto luxo que eu poderia alcançar na vida!”, disse ela.

Nos comentários Rafa recebeu o apoio dos seguidores e amigos. “Você me curou do ciumes em um almoço. Quero ser a primeira inscrita!”, afirmou a apresentadora Fernanda Gentil. “Deus abençoe Rafa”, disse outra. “Você é só alegria! Pessoa cheia de amor e dedicação. Seu cantinho será transformador!”, garantiu mais uma.

Veja o post:

Caridade

Rafa Brites usou suas redes sociais na tarde do dia 11 para fazer uma reflexão sobre caridade. Com uma foto onde ela aparece com o carro cheio de cobertores para doação, a apresentadora decidiu questionar o por que das pessoas não divulgarem em seus perfis suas boas ações.

A mulher de Felipe Andreoli confessou que muitas vezes já chegou a pensar que quem faz uma coisa boa não precisa ficar por ai mostrando, buscando o reconhecimento. No entanto, ao refletir em tudo o que diariamente é compartilhado na web, ela chegou a conclusão de que devia sim mostrar que está fazendo o bem ao próximo e com isso poder influenciar de forma positiva muito mais pessoas. Saiba mais!

Veja também: 

Rafa Brites faz juramento de ética como digital influencer: ‘Minha missão aqui é transformar vidas’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here