Ana Maria Braga lamenta grande perda e se emociona: “Uma pena”

Apresentadora Ana Maria Braga lamenta perda de grande apresentador e se emociona com situação complicada.

Leandro Narloch é demitido da CNN Brasil após caso de homofobia

Após acusação de homofobia, jornalista Leandro Narloch é demitido da CNN Brasil.

Aricia Silva lamenta situação de Arthur Aguiar após exposição de traição: “Coitado!”

Em nova entrevista, ex-panicat Aricia Silva detona falsas acusações envolvendo seu nome e Arthur Aguiar.

Reality show da MTV, ‘De férias com o Ex Brasil’ terá mais...

'De férias com o Ex Brasil' terá mais duas temporadas.

Globo monta estratégia para reprise de ‘A Força do Querer’ no final...

Com novos planos na manga, Globo busca estratégia para promoção da reprise de 'A Força do Querer' no final do ano.

Record reage a grave acusação de Dudu Camargo sobre armação com a...

Após ser procurado pela polícia sobre envolvimento com desaparecimento, Dudu Camargo faz grave acusação contra a Record.

Rafa Brites faz juramento de ética como digital influencer: ‘Minha missão aqui é transformar vidas’

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Veja também

Ana Maria Braga lamenta grande perda e se emociona: “Uma pena”

Apresentadora Ana Maria Braga lamenta perda de grande apresentador e se emociona com situação complicada.

Record reage a grave acusação de Dudu Camargo sobre armação com a polícia

Após ser procurado pela polícia sobre envolvimento com desaparecimento, Dudu Camargo faz grave acusação contra a Record.

Luisa Sonza é flagrada em momento íntimo com Vitão e aumenta novos rumores de romance

Em meio a rumores de romance, cantora Luisa Sonza é pega no flagra em novo momento de intimidade com Vitão.

Rafa Brites / Instagram

Rafa Brites usou suas redes sociais nesta terça-feira (16) para fazer um juramento como digital influencer. Ela decidiu se comprometer com os seus milhões de seguidores e através de uma postagem ela vez um longo texto falando sobre suas futuras postagens.

A mulher de Felipe Andreoli ressaltou que acha importante mostrar a verdade para os internautas e nunca vai compartilhar e divulgar algo que ela não acredita e que até não tenha usado/experimentado.

“Meu Juramento de digital influencer. Eu juro ter responsabilidade com meu conteúdo postado. Juro não modificar meu corpo com aplicativos de edição. Juro pesquisar a fonte das informações antes de as compartilhar. Juro não usar minha redes para vender produtos sem procedência ou com promessas irreais de resultados milagrosos. Prometo também que quando eu falar: eu testei, eu uso, eu como. Eu de fato os terei feito. Juro não bloquear seguidores que estejam emitindo a opinião mesmo que fira meu ego, mas faze-lo quando ferir minha honra”, começou.

“Juro creditar fotógrafos por seus trabalhos, e citar se estou repostando o conteúdo de alguém. Juro não usar minhas redes para propagar o mal, a discórdia nem expor pessoas.
Prometo não comprar seguidores ou comentários fantasmas pra impressionar de uma forma fantasiosa. E minha missão aqui é alegrar, informar, inspirar e transformar vidas. Rafa Brites”
, continuou.

Depois Rafa explicou o motivo de fazer o juramento e convocou outras influencers para fazer o mesmo. “Toda as profissões tem os seus juramentos de ética e responsabilidade: resolvi fazer o meu daqui tmb e desafio outras digitais influencers fazerem também! Marquei algumas pessoas que eu sigo , me inspiram e eu sei que cumprem com essa promessa!”, finalizou.

Veja o post: 

View this post on Instagram

Meu Juramento de digital influencer Eu juro ter responsabilidade com meu conteúdo postado. Juro não modificar meu corpo com aplicativos de edição. Juro pesquisar a fonte das informações antes de as compartilhar. Juro não usar minha redes para vender produtos sem procedência ou com promessas irreais de resultados milagrosos. Prometo também que quando eu falar: eu testei, eu uso, eu como . Eu de fato os terei feito. Juro não bloquear seguidores que estejam emitindo a opinião mesmo que fira meu ego, mas faze-lo quando ferir minha honra. Juro creditar fotógrafos por seus trabalhos, e citar se estou repostando o conteúdo de alguém. Juro não usar minhas redes para propagar o mal, a discórdia nem expor pessoas. Prometo não comprar seguidores ou comentários fantasmas pra impressionar de uma forma fantasiosa. E minha missão aqui é alegrar, informar, inspirar e transformar vidas. Rafa Brites Toda as profissões tem os seus juramentos de ética e responsabilidade: resolvi fazer o meu daqui tmb e desafio outras digitais influencers fazerem também! Marquei algumas pessoas que eu sigo , me inspiram e eu sei que cumprem com essa promessa! #desafiodeéticaRafaBrites

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Caridade 

Rafa Brites usou suas redes sociais na tarde desta última quinta-feira (11) para fazer uma reflexão sobre caridade. Com uma foto onde ela aparece com o carro cheio de cobertores para doação, a apresentadora decidiu questionar o por que das pessoas não divulgarem em seus perfis suas boas ações.

A mulher de Felipe Andreoli confessou que muitas vezes já chegou a pensar que quem faz uma coisa boa não precisa ficar por ai mostrando, buscando o reconhecimento. No entanto, ao refletir em tudo o que diariamente é compartilhado na web, ela chegou a conclusão de que devia sim mostrar que está fazendo o bem ao próximo e com isso poder influenciar de forma positiva muito mais pessoas. Saiba mais!

Veja também: 

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics