Rafa Brites / Instagram

Rafa Brites usou suas redes sociais nesta terça-feira (16) para fazer um juramento como digital influencer. Ela decidiu se comprometer com os seus milhões de seguidores e através de uma postagem ela vez um longo texto falando sobre suas futuras postagens.

A mulher de Felipe Andreoli ressaltou que acha importante mostrar a verdade para os internautas e nunca vai compartilhar e divulgar algo que ela não acredita e que até não tenha usado/experimentado.

“Meu Juramento de digital influencer. Eu juro ter responsabilidade com meu conteúdo postado. Juro não modificar meu corpo com aplicativos de edição. Juro pesquisar a fonte das informações antes de as compartilhar. Juro não usar minha redes para vender produtos sem procedência ou com promessas irreais de resultados milagrosos. Prometo também que quando eu falar: eu testei, eu uso, eu como. Eu de fato os terei feito. Juro não bloquear seguidores que estejam emitindo a opinião mesmo que fira meu ego, mas faze-lo quando ferir minha honra”, começou.

“Juro creditar fotógrafos por seus trabalhos, e citar se estou repostando o conteúdo de alguém. Juro não usar minhas redes para propagar o mal, a discórdia nem expor pessoas.
Prometo não comprar seguidores ou comentários fantasmas pra impressionar de uma forma fantasiosa. E minha missão aqui é alegrar, informar, inspirar e transformar vidas. Rafa Brites”
, continuou.

Depois Rafa explicou o motivo de fazer o juramento e convocou outras influencers para fazer o mesmo. “Toda as profissões tem os seus juramentos de ética e responsabilidade: resolvi fazer o meu daqui tmb e desafio outras digitais influencers fazerem também! Marquei algumas pessoas que eu sigo , me inspiram e eu sei que cumprem com essa promessa!”, finalizou.

Veja o post: 

View this post on Instagram

Meu Juramento de digital influencer Eu juro ter responsabilidade com meu conteúdo postado. Juro não modificar meu corpo com aplicativos de edição. Juro pesquisar a fonte das informações antes de as compartilhar. Juro não usar minha redes para vender produtos sem procedência ou com promessas irreais de resultados milagrosos. Prometo também que quando eu falar: eu testei, eu uso, eu como . Eu de fato os terei feito. Juro não bloquear seguidores que estejam emitindo a opinião mesmo que fira meu ego, mas faze-lo quando ferir minha honra. Juro creditar fotógrafos por seus trabalhos, e citar se estou repostando o conteúdo de alguém. Juro não usar minhas redes para propagar o mal, a discórdia nem expor pessoas. Prometo não comprar seguidores ou comentários fantasmas pra impressionar de uma forma fantasiosa. E minha missão aqui é alegrar, informar, inspirar e transformar vidas. Rafa Brites Toda as profissões tem os seus juramentos de ética e responsabilidade: resolvi fazer o meu daqui tmb e desafio outras digitais influencers fazerem também! Marquei algumas pessoas que eu sigo , me inspiram e eu sei que cumprem com essa promessa! #desafiodeéticaRafaBrites

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Caridade 

Rafa Brites usou suas redes sociais na tarde desta última quinta-feira (11) para fazer uma reflexão sobre caridade. Com uma foto onde ela aparece com o carro cheio de cobertores para doação, a apresentadora decidiu questionar o por que das pessoas não divulgarem em seus perfis suas boas ações.

A mulher de Felipe Andreoli confessou que muitas vezes já chegou a pensar que quem faz uma coisa boa não precisa ficar por ai mostrando, buscando o reconhecimento. No entanto, ao refletir em tudo o que diariamente é compartilhado na web, ela chegou a conclusão de que devia sim mostrar que está fazendo o bem ao próximo e com isso poder influenciar de forma positiva muito mais pessoas. Saiba mais!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here