Rafa Brites / Instagram

Rafa Brites usou suas redes sociais pra fazer um relato bem ‘gente como a gente’. Com um textão no Instagram, ela fez um desabafo sobre uma situação nada agradável que viveu com o seu marido, o apresentador do Globo Esporte SP, Felipe Andreoli.

Provavelmente quem é casado ou mora junto já passou por esse tipo de situação, e por isso ela acabou recebendo o apoio dos seguidores, que também compartilharam do mesmo sentimento de ‘revolta’.

Na postagem Rafa contou que foi ‘acusada’ pelo marido de ‘roubar’ o cobertor, e por isso decidiu tomar uma decisão: comprar um cobertor só pra ela.

“Pra vc que adora achar que a vida das pessoas do Instagram é perfeita: Vim ate o shopping comprar meu próprio cobertor! Ele será exclusivamente meu para deixar de sofrer acusações noturnas infundadas sobre o roubo do mesmo!”, começou o desabafo.

“Eram 3:00 da madrugada passada quando fui abordada por um cidadão deitado ao meu lado, alegando que eu me enrolo no cobertor e puxo todo para mim. Nesse exato momento eu estava apenas com a ponta, uma pequena ponta do cobertor! Fiquei revoltada perdi o sono! Eu falava: olha aquiiiii… onde vc ta vendo cobertor? Estou quase sem!!! Mas ele virou para o lado e dormiu! Nunca mais isso irá acontecer! Basta @andreolifelipe !!!! Acabou!”, afirmou ela.

Em seguida, Rafa Brites aproveitou para deixar aquele recado para os haters de plantão. “Ps: antes que alguém comente algo: tenho a consciência que sou privilegiada por poder comprar um cobertor… e para amenizar isso tomo minhas providências…”, finalizou.

Nos comentários da publicação Felipe Andreoli rebateu a mensagem da esposa: “Feique nius”.

Veja o post:

View this post on Instagram

Pra vc que adora achar que a vida das pessoas do Instagram é perfeita: Vim ate o shopping comprar meu próprio cobertor! Ele será exclusivamente meu para deixar de sofrer acusações noturnas infundadas sobre o roubo do mesmo! Eram 3:00 da madrugada passada quando fui abordada por um cidadão deitado ao meu lado, alegando que eu me enrolo no cobertor e puxo todo para mim. Nesse exato momento eu estava apenas com a ponta, uma pequena ponta do cobertor! Fiquei revoltada perdi o sono! Eu falava: olha aquiiiii… onde vc ta vendo cobertor? Estou quase sem!!! Mas ele virou para o ldo e dormiu! Nunca mais isso irá acontecer! Basta @andreolifelipe !!!! Acabou! Ps: antes que alguém comente algo: tenho a consciência que sou privilegiada por poder comprar um cobertor… e para amenizar isso tomo minhas providências …

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Mudanças

Rafa Brites usou suas redes sociais para compartilhar o tradicional #tbt. A imagem escolhida por ela era de 2009, e no registro ela aparece com uma roupa de formatura.

A ex-apresentadora aproveitou para falar sobre as mudanças que fez durante todos os esses anos e tudo que conquistou. Ela ainda confessou que era bem CDF, que adorava apresentar os trabalhos da escola, já que não tinha vergonha.

Rafa também falou sobre os boatos que precisou ouvir ao longo de algumas conquistas, onde algumas pessoas afirmavam que ela só havia chegado onde chegou porque era bonita. Confira o desabafo!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here