Rafa Brites / Instagram

Rafa Brites usou seu Instagram nesta segunda-feira (25) para fazer uma reflexão sobre ser mulher, mãe, esposa e ainda curtir a época do carnaval ao mesmo tempo.

Ela que é casada com o apresentador Felipe Andreoli e mãe do Rocco, de dois anos, deixou a família em casa e foi curtir um bloco de carnaval em São Paulo neste fim de semana. No entanto, ela foi bastante questionada sobre ter deixado o filho em casa para se divertir. Foi então que ela explicou para seus seguidores que dá para viver de tudo um pouco, sem precisar ter que abrir mão de se divertir sozinha, ou com os amigas.

“Um dia com o popozão de fora bebendo no bloquinho de carnaval, no outro comendo pipoca com o marido e filho em um teatrinho infantil. A vida não precisa ser cá nem lá.
Ser mãe e esposa não me tira a sensualidade, a sacanagem, a molecagem. Gostar da farra não me tira a maternagem, a doçura, nem a responsabilidade. Acho um saco essa coisa do OU. Eu sou do E! Se soubessem a quantidade de mensagens de mães me perguntando como deixo o Rocco para ir pra bloquinho ou como vou sem meu marido é bizarro!!!! Se libertem!”.

“Mulheres não acreditem nessa lenda que inventaram para nós mães! Bucólicas, cândidas, imaculadas… Podemos viver tudo! Não tenha medo do que as pessoas vão falar… faça o que estiver afim! Nossos filhos devem ser criados por pessoas felizes! O que te faz feliz você é quem sabe! No bloco, tomando uma no risca faca, rebolando até o chão sei lá. NADA DISSO te faz menos mãe! ATENÇÃO Sogras e cunhadas parem de julgar a mulher do seu filho ou irmão… façam como a minha sogra e cunhada que só me apoiam ou vão junto ferver!!!”, finalizou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Um dia com o popozão de fora bebendo no bloquinho de carnaval, no outro comendo pipoca com o marido e filho em um teatrinho infantil. A vida não precisa ser cá nem lá. Ser mãe e esposa não me tira a sensualidade, a sacanagem , a molecagem. Gostar da farra não me tira a maternagem, a doçura, nem a responsabilidade. Acho um saco essa coisa do OU. Eu sou do E! Se soubessem a quantidade de msgs de mães me perguntando como deixo o Rocco para ir pra bloquinho ou como vou sem meu marido é bizarro!!!!) Se libertem! Mulheres não acreditem nessa lenda que inventaram para nos mães! Bucólicas , cândidas, imaculadas…Podemos viver tudo! Não tenha medo do que as pessoas vão falar… faça o que estiver afim! Nossos filhos devem ser criados por pessoas felizes! O que te faz feliz você é quem sabe! No bloco, tomando uma no risca faca, rebolando até o chão sei lá. NADA DISSO te faz menos mãe! ATENÇÃO Sogras e cunhadas parem de julgar a mulher do seu filho ou irmão… façam como a minha sogra e cunhada que só me apoiam ou vão junto ferver!!!

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Jornalista Carlos Tramontina usa fantasia inusitada no carnaval e repercute nas redes sociais

Preta Gil reúne famosos para celebrar os 10 anos do ‘Bloco da Preta’

Preta Gil / Instagram

A cantora Preta Gil está em festa! É que neste domingo (24), ela comemorou os 10 anos do ‘Bloco da Preta’.

O seu tradicional bloco de carnaval reuniu uma multidão de fãs em um grande desfile das 10h às 14h, na Rua Primeiro de Março, no Centro do Rio de Janeiro. Preta abriu o evento cantando o seu novo single, “Excesso de Gostosura”. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here