Rafa Brites / Instagram

Rafa Brites emocionou seus seguidores das redes sociais, na noite desta última terça-feira (26) ao relembrar um click do parto do seu filho, Rocco, que atualmente tem dois anos, e é fruto do seu relacionamento com o apresentador Felipe Andreoli.

Na imagem, em ângulo superior, ela aparece nua, em uma banheira, e na legenda falou sobre o seu parto humanizado, que durou cerca de 17 horas. Ela ainda ressaltou que o parto humanizado é aquele que respeita a vontade da mãe, independente de onde seja.

Rafa Brites leva cantada na rua e reclama

“Essa sou eu jogando água quentinha na minha barriga, conversando com meu filho e tentando parir. Um instante das longas 17 horas de trabalho de parto, depois que minha bolsa estourou! Olhei essa foto e pensei ! Que MULHERÃO DO ÓVULO mesmo viu!!!!”, disse ela.

Rafa ainda acrescentou que o parto foi feito na maternidade e não em casa. “Ps: não, eu não estava em casa, é na @pro_matre Ps:parto humanizado é todo e qualquer parto que obedece a vontade da mãe!”, ressaltou

Nos comentários, ela foi bastante elogiada. “Que foto incrível!!”, afirmou o apresentador Marcos Mion e a humorista Dani Calabresa. “Mãezona mais linda”, afirmou Sabrina Sato. “Você é incrível, ressaltou uma fã.

Rafa Brites abre álbum do casamento com Felipe Andreoli

Recentemente Rafa Brites contou uma saga que viveu ao lado do marido por causa do filho. Rocco não queria dormir sozinho e foi dividir a cama com o casal. No entanto, ela acabou levantando cedo e Andreoli não percebeu e o menino acabou caindo da cama.

A coach disse que o relato para os internautas perceberem que o que é postado nas redes sociais é apenas a parte bonita da vida. “Own bom dia! Nosso filho acordou 45 vezes a noite, até que trouxemos ele para a nossa cama, para ele treinar Muay Thai (chutes e socos) nos pais kkkk. Quando eu acordei às 6:00 e levantei para me arrumar 5 min depois ouvi um tum! Rocco rolou e caiu no chão! Felipe quase infartou…”Veja o post completo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here