terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Após anunciar mudança, Rafa Kalimann comemora sucesso: “Vivendo tudo que sempre sonhei”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Influenciadora Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciadora Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A influenciadora e apresentadora Rafa Kalimann abriu sua mansão no Rio de Janeiro em entrevista a Quem nesta quarta-feira, 20 de outubro, e destacou seu sucesso. Isso porque a jovem artista comemora tudo o que conquistou neste período pós BBB20.

Dessa forma, Rafa Kalimann comentou todo o sucesso e que vem fazendo após ter deixado o BBB20 para trás. Aos 28 anos, ela abriu o coração à Quem em sua mansão, e revelou os motivos que lhe levaram a deixar o Brasil e ir morar nos EUA por alguns meses.

+Rafa Kalimann rebate críticas sobre seu sotaque: “Tenho orgulho”

- Continua após o anúncio -

“Estou vivendo tudo que sempre sonhei. O que mais me emociona é poder proporcionar esse conforto, e coisas para meus familiares, que eles nunca tiveram. Estão todos hospedados aqui agora para se despedirem de mim. É uma farra ver a família reunida, se divertindo na piscina, fazendo churrasco. Isso não tem preço. Fico até emocionada. Venho de uma origem muito humilde e, graças a Deus, hoje possuo residências fixas no Rio, São Paulo e Goiânia”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Rafa Kalimann

Sendo assim, durante toda a entrevista à Quem, sua mãe dona Genilda estava ao lado da filha e acabou recebendo uma pequena homenagem. “Minha mãe está sempre comigo e ela adora se produzir também e me ver trabalhando na área artística. Agora, ela também é influenciadora digital. Meus fãs têm um carinho muito especial por ela. Sigam minha mãe no Instagram e mandem recebidos”, brinca a influenciadora.

- Continua após o anúncio -

+Rafa Kalimann deixa o Brasil para morar nos EUA: “Estou de mudança”

No entanto, dona Genilda também comentou sobre a carreira da filha e destacou. “Sempre inscrevia ela, sem ela saber. Uma vez, eles chegaram a convidá-la e ela foi até o final das entrevistas e não entrou. Mas é porque não tinha que ser assim. Ela entrou como convidada e fez bonito. Mas, tenho muito orgulho disso”, elogia.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos