Rafa Vitti, João Vitti e Clara Maria / Foto Montagem: Área Vip

O ator Rafael Vitti está vivendo um momento muito especial na sua vida, isso porque na última semana nasceu a sua primeira filha, Clara Maria, fruto do seu relacionamento com a apresentadora Tatá Werneck.

E o mês de outubro é bastante festivo na sua família, tanto que nesta quarta-feira (30), seu pai, o também ator João Vitti, está completando mais um ano de vida. Para celebrar essa data especial, Rafa compartilhou em suas redes sociais uma foto do pai segurança a sua netinha, e aproveitou para fazer uma linda homenagem para ele.

Mônica Martelli homenageia Paulo Gustavo no dia do seu aniversário

“Aniversário do meu PAI hoje… e acho que começo a entender realmente o quão lindo é ser abençoado para exercer esse papel de acolher, cuidar, amar, ensinar… tudo… a verdade é que devo tudo aos meus pais, que me apresentaram esse mundo, me deram oportunidades e principalmente amor e passaram valores sólidos e claros”, disse ele.

“E é assim que quero fazer com a Clara Maria, e que sorte contar com vocês, tão dispostos, tão felizes com a chegada da neta esperada… começou… e hoje é seu dia Vovô Vitti te amo demais, demais!! Obrigado por absolutamente tudo meu presente é esse pacotinho aí”, finalizou o ator.

Léo Fuchs reúne um time de famosos para celebrar seu aniversário com festa à fantasia

Nesta semana João Vitti ainda celebrou 25 anos de casado com Valeria Alencar. No Instagram ele fez uma bela declaração para a amada e ainda fez um pedido de casamento.

“Em 28 de outubro de 1994, o “Lúcio” de Éramos Seis fascinado pelo sorriso luminoso da “Francisquinha” de As Pupilas do Sr. Reitor criou coragem e se declarou pra moça”, relembrou ele. E lá se vão 25 anos de João e Valéria, o avesso do avesso um do outro, unidos por um único propósito: ser feliz! @valeriaalencarvitti eu te disse lá atrás que quando chegássemos nas bodas de prata eu te pediria em casamento. Então, chegou o dia. – Lúcia Valéria, minha pretinha, vc aceita se casar comigo?”, finalizou ele.

Veja também:



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here