Rafa Vitti / Instagram

Rafa Vitti, que atualmente está no ar na novela ‘Verão 90′, interpretando o protagonista João Guerreiro, usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (18) para prestar uma linda homenagem ao avô.

Nas redes sociais o ator postou uma foto de 2015, a última que tirou com o avô antes dele falecer e na legenda do click falou da falta que sente dele e fez também agradeceu.

“Hoje deu uma saudade vô…. essa foto foi em 2015, quando a gente se encontrou pela última vez antes de vc partir pro mundo dos sonhos… te amo… obrigado por tudo.. sempre…”, escreveu ele.

Veja o post:

Rafa Vitti e o avô / Instagram

Os fãs do ator ficaram encantos com a bela homenagem encheram a publicação com mensagens carinhosas.

“Bela lembrança”, disse um seguidor. “Mesmo lá de cima ele te protege, e te guia e ilumina o seu trabalho, ele deve está muito orgulhoso”, ressaltou outra. “Amor de avó é maravilhoso… sensacional”, afirmou mais uma.

Quem também comentou a publicação foi o irmão caçula de Rafa, Francisco Vitti. “Lindos! Que saudades do meu avô”, escreveu.

Dois anos após o AVC, Arlindo Cruz ganha homenagem comovente do filho

Rafa Vitti será papai 

2019 será um ano muito especial para Rafa Vitti. Além de ser um dos protagonistas da novela das 19h, ‘Verão 90’, ele também será papai.

A atriz e humorista Tatá Werneck confirmou que está a espera do primeiro filho do casal.

Tatá Werneck fala sobre ajuda de Rafa Vitti durante a gestação

Tatá Werneck e Rafa Vitti/Reprodução Instagram
Tatá Werneck e Rafa Vitti/Reprodução Instagram

Tatá Werneck está grávida de seu primeiro filho e ela revelou em sua rede social, todo o suporte e cuidado que vem recebendo de seu amado e pai de seu filho, o ator Rafa Vitti.

Em seu Instagram, Tatá publicou uma foto do amado dormindo abraçado com uma cachorrinha do casal e na legenda, falou sobre tudo que Rafa vem fazendo por ela.

“Meu amor está sendo incansável. Tirando nessa foto que está cansado. Eu penso em levantar, ele levanta. Ele vem com chá e água e limão antes que eu peça. Ontem tive desejo de comer uma parada e ele saiu e foi longe do nada comprar. Amarra meu cabelo quando eu passo mal. Conversa com a minha barriga. E ainda fala que eu tô linda quando estou parecendo…”. Veja o texto completo!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here