Rafael Vitti e Clara Maria – Reprodução/Instagram

O ator Rafael Vitti, que recentemente protagonizou a novela das sete da TV Globo, ‘Verão 90’, ganhou um grande presente em sua vida nestes últimos tempos. Sua mulher, Tatá Werneck deu à luz a primeira filha do casal, Clara.

+ Tatá Werneck surpreende e faz reclamação sobre Rafael Vitti durante live no Instagram

Em conversa com o apresentador Luciano Huck, no programa ‘Caldeirão do Huck’ que irá ao ar neste próximo sábado (08), ele falou como vem sendo a experiência de papai de primeira viagem: “Uma delícia! Estou curtindo muito essa viagem”, disse o ator Rafael Vitti.

O famoso revelou que está se dando muito bem nestas atribuições e revelou que gosta de fazer de tudo. O motivo de tanta dedicação: é que ele realmente ama a bebê, com que já criou um forte laço.

+ Após entrar na fila para adoção de cachorro, Tatá Werneck rebate críticas

“Acho que já estou criando minha relação com ela. Tatá dá de mamar, tem essa relação ali, e eu faço todo o resto: boto pra arrotar, dormir, troco fralda, dou banho, dou vitamina, tiro melequinha… faço tudo mesmo, mas é porque a amo e tem que cuidar. É assim que a gente se conecta”, disse o ator.

+ Rafael Vitti já está tomando seus cuidados para proteger a filha Clara Maria

Por falar na relação dos dois, a mãe do ator acabou falando sobre um pedido especial que o filho fez para Tatá Werneck. Ele contou com uma ajuda fundamental da sua progenitora: “Ele me disse que estava apaixonado e pediu para escrever algo para que ela se sentisse à vontade comigo!”, disse a mãe de Rafael Vitti: “Não lembro mais o que escrevi, foi algo como ‘o amor não se pauta por idade, o mais importante é saber que estamos nessa vida para aprender um com o outro. O Rafa é um ser especial porque foi criado por uma mulher especial”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here