Tatá Werneck surpreende e faz reclamação sobre Rafael Vitti durante live – Reprodução/Instagram

Um dos casais mais fofos e engraçados do mundo das celebridades, Tatá Werneck e Rafael Vitti são só amor mesmo! Os dois, por sua vez, conquistam as redes sociais diante dos registros nos quais compartilham, e na noite desta última segunda-feira (6), não fizeram muito diferente ao terem promovido uma transmissão ao vivo por meio do Instagram.

+ Tatá Werneck posa com a filha e agradece à Deus pelo ano

Durante o momento, inclusive, o casal protagonizou brincadeiras engraçadas, além de que em um momento de intimidade, o galã global acabou levando uma bronca da artista, quando Tatá começou a ler uma pergunta de um fã sobre um dos dois já terem tascado um beijo em Anitta. “O Rafa acho que já beijou, até”, brincou ela. O ator respondeu: “Eu, não”. A humorista continuou: “Mas ficaria?”. Fugindo do questionamento, Rafa disparou: “Eu te amo, cocô”. Ela, então, rebateu: “Não me chama de cocô em uma live”.

+ Tatá Werneck posa com Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo e brinca: “Considero tios”

Após a “bronca”, os papais de primeira viagem de Clara Maria seguiram com a live, e foram questionados sobre qual dos dois eram mais ciumentos no meio da relação. Vitti, então, disparou: “Tatá, com certeza absoluta”, disse, sem entrar em maiores detalhes.

+ Tatá Werneck e o marido Rafael Vitti são flagrados passeando em shopping

Tatá Werneck surpreende e faz reclamação sobre Rafael Vitti durante live – Reprodução/Instagram

Meses após o nascimento da primogênita, a apresentadora do ‘Lady Night’, resolveu falar do processo de modificação do corpo, em fase de recuperação após o nascimento da pequenina. “Eu via as grávidas famosas recuperando o corpo rapidinho. Aí eu fiquei grávida e porra…qual foi?”, questionou ela. “Já emagreci 12 kilos, mas descobri que engordei 22”, respondeu, em interação com internauta.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here