Whindersson Nunes/Reprodução Instagram

A polêmica envolvendo o craque da seleção brasileira e do Paris Saint Germain, Neymar Jr, está cada vez ganhando mais intensidade. O jogador foi acusado por uma garota que o visitou na cidade luz de estupro.

Para se defender, Neymar expôs toda a conversa que teve com a jovem. A troca de mensagem logo viralizou e determinados trechos viraram memes na internet. Quem entrou na onda foi o youtuber Whindersson Nunes, que brincou com uma determinada fala: “Oi razão da minha libido”, escreveu.

Sem gostar muito do que viu, Guilherme Pitta, um dos ‘parças’ do jogador, saiu em defesa do craque e respondeu o humorista: “Fazer piadinha com o problema dos outros é legal. Com o seu você chora no Instagram, né? Bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar Jr. vai te dar moral novamente, babaca”. Minutos depois, Whindersson Nunes apagou o comentário.

Veja:

Comentário/Reprodução Instagram (Montagem: Área VIP)

Mulher que acusou Neymar de estupro teria ‘assediado’ cantor sertanejo e outro famoso

Mais uma reviravolta envolvendo o caso de estupro que Neymar Jr está sendo acusado. De acordo com uma fonte do site Mixturando, a mulher que o acusou teria ‘assediado’ outros dois famosos.

Um ator e um famoso cantor sertanejo. De acordo com as informações, ambos deverão ser testemunha de defesa do jogador em um processo que ele deverá abrir contra a mulher por extorsão. Saiba mais!

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre caso envolvendo Neymar

A sertaneja Marília Mendonça costuma usar as redes sociais para comentar alguns assuntos do cotidiano, como foi o caso deste domingo (02). A cantora desabafou sobre o caso envolvendo o craque brasileiro Neymar Jr.

Em duas publicações no Twitter, Marília Mendonça comentou a situação e se mostrou um pouco preocupada com o sentido que as coisas tomam. Sem defender Neymar Jr publicamente, ela desabafou sobre o ocorrido. Veja o que a sertaneja falou!

Veja também:

Mãe de Neymar se revolta diante da polêmica de estupro do filho e detona vítima: “Não nos representa”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here