Rafinha Bastos (Foto: Divulgação)
Rafinha Bastos (Foto: Divulgação)

Após se envolver em polêmicas há alguns anos e em muitas vezes ser duramente criticado, Rafinha Bastos tem andado longe de confusão e aproveitou os últimos dias para fazer uma boa ação.

Tudo começou quando o apresentador ficou sabendo que uma fã estava fazendo uma ‘vaquinha online’ para comprar um par de lentes que custam por volta de R$1.800. A mulher tem problemas de visão e enxerga pouca coisa sem o acessório, por isso não pode ficar sem.

Ao saber do fato o humorista conversou com ela e divulgou a ‘vaquinha’ em seu perfil no Instagram: “Nóis não é Luciano Huck, mas dá umas sapecada nas ajuda. Ps: A Michele autorizou postar”, escreveu ele na legenda da publicação que a mulher pedia ajuda.

Nos comentários a atitude generosa rendeu elogios: “Continue assim fazer o bem sem olhar a quem”, escreveu um rapaz. “Por mais pessoas com empatia, amor e disposição em ajudar!”, disse outra. “Você é um ser humano incrível e te admiro muito”, contou uma terceira.

Veja:

Rafinha Bastos cria polêmica ao comentar gravidez de Camilla Camargo

Rafinha Bastos e Camilla Camargo – Montagem: Área Vip

Rafinha Bastos se envolveu em outra polêmica com a família Camargo! Para quem não lembra, o humorista foi processado pela cantora Wanessa Camargo, após uma declaração que ocorreu na época em que estava na bancada do ‘CQC’, em 2011.

Na última quinta-feira, 17, Rafinha usou seu instagram e compartilhou uma notícia em que fala sobre a gravidez da filha de Zezé, Camilla Camargo. Na legenda, o humorista colocou apenas um emoticon sorrindo e usou a hashtag: #10yearchallenge…Confira o registro!

A polêmica com Wanessa Camargo

Wanessa Camargo recebeu R$ 150 mil de indenização por danos morais de Rafinha Bastos, segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

O valor veio como resultado do processo que Wanessa moveu contra Rafinha Bastos. Em 2011 ainda na bancada do “CQC”, o apresentador fez uma piada sobre a cantora, que estava grávida. Na época, Rafinha disse no programa humorístico que “comeria” ela e o bebê…Veja mais!

Veja também:

Rafinha Bastos assume namoro com policial – Confira a primeira foto do casal!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here