Rainer Cadete (Globo/João Miguel Júnior)
Rainer Cadete (Globo/João Miguel Júnior)

O ator Rainer Cadete, que deu vida ao fotógrafo Téo, no último folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, ‘quebrou a internet’ neste último final de semana ao surgir completamente nú em suas redes sociais.

+ Em comemoração, Rainer Cadete posta foto sem roupa

A imagem, para lá de ousada por sinal, veio em comemoração ao número de um milhão de seguidores no Instagram. Na ocasião, Rainer Cadete, na legenda da publicação, agradeceu a cada um dos seguidores pelo carinho. Veja aqui!

“Somos um milhão! Quanto amor, respeito, inspiração e carinho recebo de cada um de vocês, que me acompanham nessa imensidão social. Que sejamos cada vez mais próximos e bondosos uns com os outros e que possamos seguir assim, felizes e livres. Obrigado a todos”, disse o ator.

A imagem, é claro, fez a alegria dos fãs que deixaram mais de 220 mil curtidas e nos comentários, tanto a ousadia quanto a boa forma do ator, foram exaltadas pelos admiradores.

+ Rainer Cadete se surpreende com trajetória de seu personagem em ‘A Dona do Pedaço’ – Confira a entrevista!

Por conta desta repercussão, o ator foi convidado ao programa vespertino da TV Globo, ‘Se Joga’, para comentar a repercussão da imagem. No bate papo com os apresentadores, Cadete conta que não entendeu muito porque a imagem viralizou:

“É como qualquer outra parte do corpo, não entendi muito, não… É que nem bochecha, nariz, orelha… o bumbum é a mesma coisa (risos)”, disse ele. No entanto, já que viralizou, agora ele está colhendo frutos e analisando os currículos de quem o enviou sinceros elogios: “Estou analisando os currículos”, disse o ator.

+ Solteiro, Rainer Cadete fala sobre assédio das fãs e garante: “Sou homem para casar”

Rainer Cadete também comentou o que quis dizer com a legenda que escreveu na publicação: “A galera mereceu e acho também que é um ato de liberdade”, disse o ator da TV Globo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here