Luana Piovani – Reprodução: Instagram

Polêmica e super ativa nas redes sociais, essa é a Luana Piovani! Fala o que pensa e o que acha, sem medo de receber críticas ou de se importar com o que os outros pensam dela.

Recentemente ela viu seu nome envolvido em uma grande confusão, após uma entrevista ao portal Uol. Na entrevista, Piovani falou sobre as dificuldades que encontrava em ser cidadã brasileira, já que segundo ela, não conseguia postar foto dos filhos e nem de biquíni.

“Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, daí tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ (em alusao à sigla LGBTQ+). Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas para fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes”, disparou ela.

+ Luana Piovani se pronuncia sobre polêmica: “Não me incomoda em nada as críticas”

Nesses últimos dias, Luana mais uma vez bateu um papo com os seus seguidores, respondendo algumas perguntas que surgiram em seus comentários.

Uma das perguntas que chamou atenção da loira foi sobre a sua relação com o seu ex e pai dos seus três filhos, o surfista Pedro Scooby.

“Lu vi vc comentando algo sobre estar bonita por ter se separado do marido, vcs não mantêm uma boa relação por causa dos pintinhos? Me pareceu que vc sente raiva, estou enganada? Beijo grande te admiro muito”, escreveu a seguidora.

Em seguida, Luana fez questão de responder a sua seguidora: “Pareceu errado, flor. Não tenho raiva de ninguém, tô praticamente alcançando o nirvana”, brincou Luana.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here