MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Filha de Arnaldo Saccomani chora morte do pai: “Faleceu nos meus braços”

A filha do produtor musical Arnaldo Saccomani acabou emocionando a todos com o seu relato.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A filha do produtor Arnaldo Saccomani, Thais - Reprodução: Instagram
A filha do produtor Arnaldo Saccomani, Thais – Reprodução: Instagram

A filha do produtor musical Arnaldo Saccomani, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (27), abriu o coração para falar sobre a partida de seu pai. O artista havia completado 71 anos no início desta semana.

- Continua após o anúncio -

+ Morre Arnaldo Saccomani

Em um relato emocionante, a filha do produtor musical, Thais Saccomani, deu detalhes sobre a partida de seu pai. Ela revelou que Arnaldo Saccomani acabou falecendo em seus braços.

As declarações foram feitas em entrevista concedida a Revista Quem. Ela deu detalhes do exato momento em que o pai partiu desta para uma melhor: “Estava com ele. Faleceu em meus braços. Nesse momento, eu estava cantando uma música que fizemos juntos”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

A morte do artista teve uma repercussão imediata no mundo dos famosos. Assim como a filha, inúmeras personalidades prestaram uma homenagem ao produtor musical. Uma delas, conforme noticiado aqui no Área VIP, foi Junno Andrade.

+ Junno Andrade lamenta triste morte de Arnaldo Saccomani: “Inacreditável”

- Continua após o anúncio -

O namorado de Xuxa Meneghel emocionou com a mensagem: “Inacreditável! Falei muito de você essa semana, indo pra minha live, te imitei, ri das coisas que você falava. Bateu a maior saudade dessa distancia que a gente nem sei porque deixou acontecer”, iniciou ele. Veja a declaração na íntegra!

+ Arnaldo Saccomani deixou cargo importante dentro do SBT após problemas de saúde

Uma outra celebridade que lamentou a morte foi o cantor Maurício Mattar. Ele se emocionou ao falar de Arnaldo Saccomani: “Fiquei triste em saber da sua partida, querido amigo, mas quero agradecer pelo sucesso do meu primeiro disco que você produziu na Sony Music, em 1993, e que também me levou a receber o primeiro Disco de Ouro da minha carreira”, iniciou ele, que continuou:  “Você foi fundamental para minha jornada como cantor e compositor. Lembrarei pra sempre da sua doçura, sua generosidade, competência, talento, profissionalismo, amizade, motivação e a certeza de que a canção mais marcante era você, descanse na paz do senhor Jesus Cristo”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!