Raul Gil chora morte de Yasmim
Raul Gil chora morte de /SBT

O apresentador Raul Gil está internado no hospital Albert Eisntein, em São Paulo.  Segundo o jornal Estado de Minas, aos 81 anos ele compareceu ao hospital para alguns exames de rotina e acabou sendo internado.

O artista está com um quadro de arritmia cardíaca. Segundo a publicação, Raul deve ter alta na tarde desta sexta-feira (6).

O jornalista Thiago Rocha do programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sonia Abrão contou que conversou com o filho do apresentador, Raulzinho, e ele revelou que o pai está bem.

Raul Gil está internado desde a última quarta-feira, dia 04.

Apresentador com ciumes

Será verdade? Bom, parece que a chegada da apresentadora Patrícia Abravanel nas tardes de sábado tem causado ciúmes nos bastidores do SBT. A filha de Silvio Santos estreou no dia 17 de agosto, o game-show ‘Topa ou Não Topa’.

Porém, segundo informações do portal Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, um diretor do canal, onde tem o apresentador Raul Gil, teria revelado um “mal-estar” dentro da emissora, pois, o apresentador perdeu 1 hora de seu programa, para dar espaço ao novo… Saiba mais!

Reencontrando 

A jovem apresentadora do SBT, de 17 anos, acredita que participará do quadro “Famoso Vira Anônimo”, em que o artista convidado e Rodrigo Faro saem disfarçados pelas ruas. Maísa acha que eles farão uma pegadinha com o veterano apresentador Raul Gil. Porém, é Raul quem vai fazer a trollagem: Maisa, na verdade, participará do “Faro Surpresa”.

Depois de revelada a brincadeira, Faro, Maisa e Raul Gil seguem para o palco do programa e mais surpresas acontecerão. Saiba mais!

Leia também:



16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here