Yasmim Gabrielle/Instagram
Yasmim Gabrielle/Instagram

O domingo de Páscoa (21) foi marcado por uma triste notícia, o suicídio de Yasmim Gabrielle, nome conhecido por fazer participações especiais no ‘Programa Raul Gil’. Ela foi a grande responsável pelo bordão que lhe trouxe o reconhecimento ao chamar o apresentador de “vovô Raul”.

Yasmim, que tinha apenas 17 anos, se suicidou em virtude de uma depressão e seu amigo Luis Gabriel, foi quem anunciou a triste acontecimento através de sua rede social.

+ Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão

Nesta segunda-feira, 22, o perfil oficial do ‘Programa Raul Gil’ se manifestou sobre o ocorrido e com uma foto de Yasmim ao lado do apresentador, anunciaram que o “vovô Raul” irá comentar o caso em seu próximo programa, que irá ao ar no próximo sábado, 27, no SBT.

“Yasmin Gabrielle, ex-assistente mirim do Programa Raul Gil, morreu no último domingo (21), aos 17 anos. O vovô Raul lamenta a perda da garotinha, que era vítima de depressão. No programa deste sábado, o vovô comentará sobre o caso”, dizia a legenda da publicação.

Confira a publicação:

Post - Programa Raul Gil/Instagram
Post – Programa Raul Gil/Instagram

Nos comentários foi possível ler muitos seguidores lamentando a morte precoce da adolescente: “Que tristeza”, “Nossa ela era tão linda”, “Lamentável”, “Depressão é uma coisa muito triste uma doença que nem sempre tem cura”, “Tô triste”, foram apenas alguns dos comentários.

Enterro

Yasmim Gabrielle/Instagram
Yasmim Gabrielle/Instagram

O velório da adolescente ocorreu em em Santa Isabel, na Grande São Paulo e foi enterrado na tarde desta segunda-feira, às 16h, no Cemitério Brotas.

O irmão da garota, Gabriel Fernandes publicou através de seu Facebook informações sobre o velório. Confira o registro!

Raul Gil Júnior lamenta suicídio

Yasmim Gabrielle – Reprodução/Facebook

Raul Gil Júnior, filho do apresentador Raul Gil, usou seu Instagram para lamentar a perda de Yasmim e publicou uma foto antiga da ex-caloura mirim.

Na legenda da postagem, Júnior enfatizou o quão a depressão está acabando com a vida de milhares de jovens e crianças. Confira a publicação de Raul Gil Júnior!

Confira também:

Antes do suicídio, Yasmim Gabrielle teve grande perda; saiba!



44 COMENTÁRIOS

  1. Muito triste isso!! Chorei muito! Acompanhei qdo ela começou bem pequenina no Raul! A maioria dessas meninas q começam muito cedo e depois se vêem sem poder fazer aquilo q mais gosta, o caminho é a depressão e ainda mais ela com todo o acontecimento triste na vida pessoal! 😥😪😥😪

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here