Raul Gil e Yasmin Gabrielle/Reprodução Instagram

A triste notícia da morte da ex-assistente de palco mirim Yasmin Gabrielle chocou o Brasil. A jovem, de apenas 17 anos, cometeu suicídio. Ainda muito tocado, o apresentador Raul Gil, responsável por revelar a pequena ao público, em entrevista ao Portal UOL, comentou, pela primeira vez, o ocorrido.

“Eu gostava muito dela, fazia parte do programa. Uma menina maravilhosa, talentosa e educada. Era um doce, tanto que eu fiquei muito chateado. Fiquei triste. [Ontem à noite] caiu a ficha, fui dormir pensando nela, acordei pensando nela”, contou o apresentador ao UOL.

Raul Gil conta que não entende o motivo do ocorrido: “Eu fico me perguntando: ‘Jesus Cristo, porque ela não veio falar comigo?’ Não sou pastor, não sou nada, mas se ela tivesse conversado comigo, ela não teria chegado a esse ponto. Hoje na televisão, me perguntaram ‘por que ela suicidou-se?’ Não sei”.

Para concluir a conversa, o apresentador deixou uma mensagem: “A mensagem que eu posso deixar para a família é que eles devem ter orgulho da pessoa que ela foi, do talento que ela tinha, dos momentos felizes que viveu. Eles têm que guardar essa imagem. Eu, Raul Gil, por exemplo, vou ficar com essa imagem bonita dela: dançando, cantando e sorrindo”.

A notícia

Neste domingo (21), todos foram pegos de surpresa com uma notícia pra lá de chocante. Isso porquê, uma grande repercussão foi gerada diante de uma publicação feita por um amigo de Yasmim Gabrielle, nome conhecido por fazer participações especiais no ‘Programa Raul Gil’.

Ela pode ser lembrada por fazer parte de quadros infantis que eram veiculados na atração exibida no SBT anos atrás, e além do seu forte carisma, poderia ser conhecida por realizar performances musicais no programa ao longo da sua infância. Em um post publicado no início da tarde de hoje através do Facebook, Luis Gabriel lamentou a perda da amiga, que, segundo ele, faleceu em virtude de uma depressão, e tirou sua própria vida aos 17 anos. Veja mais detalhes!

Veja também:

Programa Raul Gil comenta morte de Yasmim Gabrielle nas redes sociais



43 COMENTÁRIOS

  1. Nossa eu fico pensando que poderia ter sido eu. Eu to lamentando a morte dela todos os dias , mas não era uma pessoa próxima pra ter um contato e tentar conversar e compreender o que ela sentia. Tentei 2 vezes , na primeira tomei 13 comprimidos na segunda 15 e fiquei internada 16 dias , hj já tem 1 ano de tratamento certinho tomando os remédios na hora certa . É triste q ela não teve a chance de ver que poderia recomeçar e ver o quanto ainda teria pra viver! :/

  2. O Raul ja estava acompanhando ela desda situacao da mae, porque nao ajudou ela desda quela época tambem. Acho na minha humilde opniao, que ela estava precisando de muita ajuda psicológica, carinho e atencao. Só assim essa tragedia poderia ser evitada! 💔

  3. Eu creio que está menina estava desprotegida sem pessoas para ajudar pois perdeu à mãe sei que isso não e motivo para ela fazer isso mais quando estamos triste nos ficamos vulneráveis para depressão ou seja ela estava se sentindo sozinha triste chegou ao ponto de não querer mais viver mais pessoas que sabia o quadro dela por que não ajudaram ela pq estão ocupados de mais com seus mundinho onde gira só em torno deles nos temos que abrir os olhos é ajudar essas pessoas as vezes dentro da nossa família pode ter pessoas com depressão ou pensando em tirar a Propriá vida que podemos ajuda mais é jugar menos que Deus possa ajudar cada um que está a passar por algum problema dificil Deus livre e guarda a vida de cada um 🙏❤

  4. Perdeu a mãe novinha, a pré adolescência.
    É quando eles precisam de cuidados e muita atenção…..
    Faltou se abrir com alguém…..
    Ficou sozinha com sua tristeza….
    E a depressão foi se instalando….
    Morre o irmão, da mesma doença da mãe……
    Para ela foi o fundo do poço……
    Triste, muito triste…..
    Jovem e linda…..

  5. A pessoa quando sofre de depressão, não sente vontade de conversar com ninguém. Se isola de tudo e de todos. E na maioria das vezes quando consegue pedir ajuda, só recebem julgamento. Isso quando não dizem que é manha, frescura e falta de Deus. 😡

  6. Depressão er assim msm
    Eles se esconde no buraco negro, onde acha que nao tem mas solução e nao procura ajuda de ninguém
    Se a pessoa nao tiver visao em repara atidudes estranhas nunca vai perceber
    Ai eu pergunto onde estava o pai? Sera que nao notou nenhuma tristeza na filha

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here