quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Adriane Galisteu lamenta pandemia: “O pior é ficar sem o colo da minha mãe”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Adriane Galisteu/ Instagram
Adriane Galisteu/ Instagram

- Continua após o anúncio -

A quarentena forçada na família de Adriane Galisteu, desde que a sua sogra, Suely, foi infectada e está internada em estado grave, mudou completamente a sua vida. A famosa agora está cheia de incertezas sobre o futuro.

+ Adriane Galisteu faz desabafo sobre a quarentena: “Achei que fosse ser mais fácil”

Em conversa com a Revista Quem, ela contou como vem sendo a sua quarentena. “Estou com o medo e a incerteza que todo mundo tem encarado neste momento. Mas também tenho a sensação que nós vamos sair dessa melhores do que entramos”, iniciou Adriane Galisteu.

- Continua após o anúncio -

Adriane Galisteu exibe bolha nos dedos após fazer faxina

“Acredito que tem dia e hora apara acabar. Estamos respeitando a quarentena, fazendo o afastamento social, a parte da higienização. Está difícil! Não é simples administrar a cabeça, o tempo, o ócio e ao mesmo tempo tanta coisa para fazer em casa. Acho que a positividade, tranquilidade e paz, mesmo diante deste caos, são muito importantes nessa hora”, avaliou.

- Continua após o anúncio -

Ela conta que sua rotina inteira foi alterada: “A gente sai de casa o mínimo possível. Eu costumo fazer duas vezes por semana farmácia e mercado por causa da minha mãe e sogro, mas desta vez a gente está fazendo diferente. O Alê vai de luva, máscara e com o álcool gel. Quando chega em casa, ele desinfeta absolutamente tudo, do pacote as roupas. É um trabalho louco, mas tem sido a nossa rotina para no sentirmos mais seguros”, afirmou.

Sogra de Adriane Galisteu está internada com coronavírus em situação grave

Também na entrevista, Adriane Galisteu lamentou a parte mais difícil, para ela, desta quarentena: “A parte mais difícil é não conseguir o colo da minha mãe ou dar o meu colo para a minha mãe. Nunca na minha cabeça passou que uma forma de você demonstrar todo o seu amor fosse estar longe. Isso é muito difícil de entender porque sou muito apegada e gosto de estar junto sempre. A gente faz um Facetime com a família, mas não é igual a estar junto, abraçar, chorar junto…Faz muita falta isso”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos