Cauã Reymond/Instagram
Cauã Reymond/Instagram

Nesse mesmo domingo (21), o ator Cauã Reymond decidiu ‘presentear’ os seguidores com mais uma postagem de foto dele dentro de uma banheira de gelo.

Sob a legenda de ‘se submeter a um tratamento físico pouco convencional’, o galã das telinhas deixou as seguidoras de boca aberta, recebendo até mesmo um comentário bem, digamos, observador de Adriane Galisteu.

View this post on Instagram

Recuperação improvisada ;)))

A post shared by Cauã Reymond (@cauareymond) on

O tratamento

Embora possa ter chocado a alguns internautas, o tal ‘tratamento físico pouco convencional’ é, na realidade, um processo conhecido sim, por seus benefícios à saúde, muito utilizado por atletas profissionais.

“Recuperação improvisada”,  escreveu ele na legenda do post.

Sobre a postagem

Parece que quem não gostou tanto assim da ideia do tratamento foi Adriane Galisteu, que, sem papas na língua, já foi logo comentando no posto: “Deu nervoso de ver”.

Mas as fãs, seguidoras e internautas em geral, parecem ter aprovado a escolha do ator, e estavam focadas em algo mais além do tratamento: ‘Que gato’, disse uma, ‘Quero esse drink!’, falou a outra. E uma terceira arrematou: ‘Entendido agora o porquê da frase ‘gato até debaixo d’água’’.

Cauã Reymond toma atitude após reagir a click quente da ex-mulher, Grazi Massafera

Mesmo com cada um seguindo a sua vida, Cauã Reymond, ao que parece, têm mantido um clima de reaproximação com sua ex-mulher, Grazi Massafera. A atriz, envolvida nas gravações da nova novela das sete, ‘Bom Sucesso’, literalmente quebrou a web após ter surgido numa foto super sexy, na qual aparece deitada somente de toalha sobre a cama, nesta última quinta (27).

O registro feito pelo renomado fotógrafo Mario Testino, de forma previsível, gerou uma grande repercussão, e não só pela pose, como principalmente pela reação do galã global, que curtiu ao post. O atual marido de Mariana Goldfarb, pai de Sofia, fruto do seu relacionamento com a loira, gerou grande repercussão diante do simples “like” no registro. Saiba mais…

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here