Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Regina Casé e Rede Globo enfrentam processo milionário na Justiça – Saiba mais!

Emissora e apresentadora enfrentam ação por danos morais e materiais após exibição de imagem de criança sem autorização dos pais.

-

-

Fabi Duarte
Fabi Duarte
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Regina Casé (Globo/João Januário)
Regina Casé (Globo/João Januário)

Em 2015, quando Regina Casé ainda apresentava o Esquenta, programa já extinto da grade da Rede Globo, ela exibiu uma entrevista feita com um menino em estágio terminal de câncer cerebral.

- Continua após o anúncio -

Cinco dias após a entrevista ir ao ar, a criança acabou falecendo. Vanderlei Velozo Miranda, o pai do garoto, acabou movendo uma ação contra a emissora e contra a própria apresentadora, pois, segundo ele, não autorizou a exibição do filho no programa.

A ação foi movida na 18ª Vara Cível de Campinas e já houve uma primeira audiência. A próxima será realizada no dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro, e Regina Casé já foi convocada para participar.

De acordo com informações do UOL, o pai pede indenização por danos morais e materiais e o valor pedido é de quase R$ 4 milhões. (R$ 3 milhões e 949 mil, para ser mais exato)

- Continua após o anúncio -

O advogado da família, Alexandre Damaceno, explicou à reportagem da publicação, que esse valor foi calculado tendo como base o valor do minuto comercial da Rede Globo. Segundo ele, apesar da emissora alegar que tem o documento no qual consta a autorização da família para a divulgação da entrevista, até o momento nada foi mostrado à Justiça.

A Globo, por sua vez, declarou que não comenta nada a respeito de ações judiciais, tal qual afirmou também a assessoria de imprensa da apresentadora Regina Casé.

- Continua após o anúncio -

Entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional gera chuva de memes

Jair Bolsonaro/Facebook
Jair Bolsonaro/Facebook

Jornal Nacional, jornalístico exibido de segunda a sábado no horário nobre da Rede Globo, começou durante essa semana uma “sabatina” com os candidatos à presidência da República.

A série de entrevistas começou nesta segunda-feira (27), com a entrevista do candidato Ciro Gomes (PDT), e teve sequência nesta terça (28) com a presença do candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos fazem perguntas sobre os mais diversos temas para que os candidatos possam expor suas ideias e objetivos de governo.

Bolsonaro é conhecido devido às posições e opiniões polêmicas que assume e obviamente a entrevista gerou repercussões na internet… Veja!

Confira também:

Novo programa de Regina Casé continua nos planos da Globo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fabi Duarte
Fabi Duarte
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!