Preta Gil/Instagram
Preta Gil/Instagram

No dia do aniversário de 44 anos de Preta Gil, Regina Casé amanheceu o dia parabenizando a cantora. Em um momento nostálgico, ela postou uma imagem onde aparece ao lado da aniversariante e de Francisco, filho da cantora, ainda bebê.

Pretinha meu amor! Minha irmãzinha, minha filhinha, eu meio sua mãe, você meio minha mãezinha… Seguimos assim pela vida nos cuidado e amparando nas dores estridentes e encarando de frente as alegrias mais potentes!”, escreveu na legenda. A cantora imediatamente agradeceu . “Minha paixão minha inspiração de sempre Te amo infinito”, retribuiu.

Preta também voltou ao passado para relembrar a data do seu nascimento. Ela postou uma foto ainda bebê no colo da mãe, Sandra Gadelha, e ao lado do pai, Gilberto Gil. “Dia 8 do 8 de 2018, dia em que completo 44 anos de vida!!! Obrigada Deus, seu Gilberto e Dona Sandra por me darem a oportunidade de vir a esse mundo, que mesmo louco eu amo!!!”, escreveu a cantora.

Preta agradece

Em outro post, Preta fez um agradecimento: “Gratidão, essa é a palavra. Dou graças a Deus e agradeço por absolutamente tudo que vivi e vi até aqui. Aprendi que a vida é como uma escola onde você compartilha de amigos, de aprendizados, onde a gente é testado em nossos limites e sabedoria. A escola da vida me apresentou a grandes mestres, gente que dividiu comigo suas experiências, suas descobertas e aprendizados. Aos muitos mestres que encontrei no caminho eu agradeço, também aos meus pais que me trouxeram a essa escola chamada vida, a família que sempre torceu por mim. Os muitos amigos e colegas que como eu tentam aprender a evoluir . Eu sou grata a cada momento que vi, as tentativas que me permiti, aos erros que cometi. Aprendo com tudo mas sei que ainda não sei dos muitos mistérios dessa equação, não cheguei aos resultados do problema mas estive e sempre estarei disposta a chegar na solução. Sinto que aos 44 ainda estou na metade desse curso e sigo ávida por mais aprendizados. Uma coisa eu já sei, sinto a gratidão, a matéria principal do livro do amor que é efetivamente o que a gente leva e trás a cada lição. Amo a todos que torcem por mim, sou grata por poder aprender e quem sabe um dia poder ensinar um pouco do que aprendi a quem precisar de auxílio. Agradeço a escola da vida e a você que faz parte dela. #preta44 @fasano”.

Gratidão, essa é a palavra. Dou graças a Deus e agradeço por absolutamente tudo que vivi e vi até aqui. Aprendi que a vida é como uma escola onde você compartilha de amigos, de aprendizados, onde a gente é testado em nossos limites e sabedoria. A escola da vida me apresentou a grandes mestres, gente que dividiu comigo suas experiências, suas descobertas e aprendizados. Aos muitos mestres que encontrei no caminho eu agradeço, também aos meus pais que me trouxeram a essa escola chamada vida, a família que sempre torceu por mim. Os muitos amigos e colegas que como eu tentam aprender a evoluir . Eu sou grata a cada momento que vi, as tentativas que me permiti, aos erros que cometi. Aprendo com tudo mas sei que ainda não sei dos muitos mistérios dessa equação, não cheguei aos resultados do problema mas estive e sempre estarei disposta a chegar na solução. Sinto que aos 44 ainda estou na metade desse curso e sigo ávida por mais aprendizados. Uma coisa eu já sei, sinto a gratidão, a matéria principal do livro do amor que é efetivamente o que a gente leva e trás a cada lição. Amo a todos que torcem por mim, sou grata por poder aprender e quem sabe um dia poder ensinar um pouco do que aprendi a quem precisar de auxílio. Agradeço a escola da vida e a você que faz parte dela. #preta44 @fasano

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

Parabéns no palco

Antes, porém, Preta Gil foi parabenizada no palco, durante sua participação no evento beneficente BrazilFoundation, que aconteceu na terça, dia 7, em Belo Horizonte (MG).

A cantora, que estava ao lado de Paula Fernandes e Flávia Alessandra (que segurava o bolo), compartilhou o momento com seus seguidores. “Aniversário no palco fazendo uma das coisas que mais amo na vida, cantar e levar felicidade pras pessoas!! Obrigada meninas lindas”, escreveu.

Confira também:

Novo programa de Regina Casé continua nos planos da Globo

Colaborou: Núcia Ferreira





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here