Jéssica Ellen e Regina Casé / Instagram

Regina Casé usou suas redes sociais neste segunda-feira (13) para prestar uma linda declaração para Jéssica Ellen. As duas estão no ar na novela das nove ‘Amor de Mãe’, da Globo, onde interpretam mãe e filha.

A atriz falou sobre as cenas marcantes que elas já gravaram para a trama, desde a formatura de Camila, que é professora, como a cena em que ela leva um tiro de bala perdida, enquanto estava na escola que trabalhava.

Regina Casé emociona durante momento em família com a filha e se declara: “Amor de mãe”

Além disso, Regina ressaltou que os próximos capítulos as duas terão muitas cenas emocionantes, tanto que elas na ocasião tiveram até dificuldades para ler o texto. Ela ainda aproveitou a foto para celebrar a parceria de sucesso entre elas.

“Lurdes e sua filha Camila. Eu e @jessicaellen fizemos cenas muito lindas e comoventes em #amordemãe Já no primeiro capítulo ela me homenageando na sua formatura foi matadora… Mas HOJE vai ao ar um momento nosso tão bonito e forte que a gente nem conseguia ler o texto pq se emocionava muito!”, revelou.

Em seguida Regina agradeceu a colega e também a autora do folhetim: “Obrigada Jessica Ellen e Manuela Dias por terem tocado tanto meu coração”, acrescentou.

A atriz ainda pediu para que todos acompanhem a novela e ainda dividam com ela o que sentiram ao assistirem a cena: “Queria muito que todos vocês assistissem e contassem aqui se também se sentiram assim”, finalizou.

Jéssica Ellen fala sobre nova fase de Camila em Amor de Mãe: “Aí vem treta”

Nos comentários Jéssica Ellen retribuiu o carinho da mãe da ficção e ainda ressaltou o quanto as próximas cenas serão impactantes: “Muito emocionante mesmo. Não só a cena que vai ao ar hoje, mas, todas as outras cenas de Camila e Lurdes. Vamos juntas! Você me emociona muito, porque Lurdes é todinha minha mãe!”, escreveu ela.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here