Márvio Lúcio e Regina Duarte reprodução Instagram
Márvio Lúcio e Regina Duarte/ Reprodução Instagram

Regina Duarte, como você caro leito do Área Vip vem acompanhando, foi nomeada para a pasta de Cultura do atual Governo do presidente Jair Bolsonaro, e acabou se envolvendo em uma polêmica ao postar uma montagem de imagens de alguns artistas, que não gostaram nadica de nada dessa atitude da ex- atriz global.

+Márvio Lúcio, o Carioca, abre o jogo sobre sua saída do Pânico no Rádio: A minha saúde vale mais

Na tarde do último domingo (2), diante dos acontecimentos, ela recebeu o apoio do humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca. Ele aproveitou para mandar um recadinho  para Regina Duarte, que assim como ele faz parte da classe artística.

Querida Regina, como vai? Parece que os amigos não estão tão bem assim, né? Seria inveja? Medo? Ou aquilo que eles mais lutam: preconceito. O que estão fazendo com você é digno de pena. Fascistas e preconceituosos são os outros, não é mesmo? Regina, não se abale”, iniciou na legenda da publicação.

Tenha forças para ajudar crianças carentes que precisam do fomento da cultura e não essa classe elitista, que mamou e se lambuzou nos últimos anos. Conte comigo! Sou um simples artista, não me coloco como semideus ou um demiurgo, que muitas das vezes trabalhou na rua (e trabalharei quantas vezes for preciso)”, continuou.

Para finalizar, ele disse ainda, que o povo está do lado de Regina: “Então trabalhe por eles. Os outros? Que façam peças e filmes com o próprio bolso ou com a iniciativa privada para bancar os seus talentos. Um grande abraço, boa sorte e conte comigo”, concluiu.

Diante da publicação e do desabafo do humorista, o apresentador Ratinho também fez questão de deixar um recadinho, se dizendo a favor do cargo da ex atriz. “Regina, sou um simples comunicador da TV, aproveito a rede social do meu amigo carioca pra dizer, conte comigo”, escreveu.

Veja o post:

View this post on Instagram

Querida @reginaduarte, como vai? Parece que os amigos não estão tão bem assim, né? Seria inveja? Medo? Ou aquilo que eles mais lutam: preconceito. O que estão fazendo com você é digno de pena. Fascistas e preconceituosos são os outros, não é mesmo? Regina, não se abale. Tenha forças para ajudar crianças carentes que precisam do fomento da cultura e não essa classe elitista, que mamou e se lambuzou nos últimos anos. Conte comigo! Sou um simples artista — não me coloco como semideus ou um demiurgo —, que muitas das vezes trabalhou na rua (e trabalharei quantas vezes for preciso). Acredite, o povo está ao seu lado, então trabalhe por eles. Os outros? Que façam peças e filmes com o próprio bolso ou com a iniciativa privada para bancar os seus talentos. Um grande abraço, boa sorte e conte comigo.

A post shared by Carioca – Márvio Lúcio (@carioca) on



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here