Portal MSN

Regina Duarte fala sobre repercussão da reprise de ‘Por Amor’: “Parecia novela das nove”

A atriz Regina Duarte, que estava no ar na reprise de 'Por Amor', falou sobre a repercussão do folhetim; veja mais!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Regina Duarte e Antonio Fagundes em ‘Por Amor’ – Divulgação TV Globo

Na última sexta-feira (11), chegou ao fim no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a reprise de ‘Por Amor’. A novela, que foi um verdadeiro sucesso de audiência na faixa das nove em 1997, época em que foi ao ar, repetiu a dose nas tardes da TV Globo.

- Continua após o anúncio -

+ Regina Duarte entrega segredo de metade dos atores da TV Globo

Regina Duarte, uma das protagonistas da trama, em entrevista ao TV Fama, exibido nesta última segunda-feira (14), comentou sobre a reprise e falou sobre a repercussão do público na rua:

“É como se eu estivesse (no ar) às 9 da noite. No aeroporto, no mercado, na rua, em todos os lugares que eu estive nos últimos meses falavam da novela”, afirmou a atriz, que continuou elogiando a história: “É uma novela que a gente não quer que acabe. É emocionante ter feito parte de uma obra tão importante. Que autor, que elenco, que direção”.

- Continua após o anúncio -

+ “Em 2002 fui chamada da terrorista e hoje sou chamada de fascista”, desabafa Regina Duarte

A atriz continuou analisando a ‘moral da história’ que é passada na trama: “É uma história muito edificante, mostra o quanto a mentira, o impulso de mentir, pode prejudicar uma, duas, cinco, dez vidas. A novela tem essa mensagem maravilhosa: ‘cuidado na hora de mentir, você pode se arrepender para o resto da vida”.

- Continua após o anúncio -

+ Insatisfeita, Regina Duarte desabafa sobre atuação de atuais atrizes no ar: “Chatas”

Para concluir, Regina Duarte pontuou as mudanças de quem assistiu a trama pela primeira vez neste ano de 2019. Para ela, está bem diferente: “Mudou muita coisa, mas a gente reconhece a verdade humana em todas as pessoas que pensavam daquele jeito. Você não renega aquela Eduarda (Gabriela Duarte), aquela Laura (Vivianne Pasmanter), mas as acolhe. A minha personagem era uma vilã, o que ela fez com aquele marido… mas elas perdoaram, era por amor”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!