Regina Duarte – TV Globo/Reprodução

A atriz Regina Duarte está fora da TV em novos trabalhos e comentou o sucesso da re-reprise de “Por Amor” no “Vale a Pena Ver de Novo” e porque está há dois anos fora das novelas.

 + Regina Duarte faz grande acusação e gera polêmica na web

O seu último trabalho fixo em uma trama da TV Globo foi a Madame Lucerne, de Tempo de Amar: “Estou esperando um bom convite. Já fiz tanta coisa boa, importante, estou sempre à espera que venha algo que eu possa colocar um tijolinho a mais nessa trajetória abençoada que tenho”, afirmou ao TV Fama, da RedeTV!.

 + Regina Duarte critica demissão de José Mayer e dispara: “Canalhice”

Ainda disse sobre Helena, em 1997, a novela de Manoel Carlos: “Acho impressionante que o público perceba a grande maestria de um autor, de uma direção, de uma equipe, um texto extraordinário. Conteúdo é tudo. A paixão que as pessoas têm na novela eu sinto na rua, e não perco. Todo dia 5 da tarde assisto.”

 + Insatisfeita, Regina Duarte desabafa sobre atuação de atuais atrizes no ar: “Chatas”

Contou também sobre sua parceria com a herdeira, Gabriela Duarte: “Tão bom… Tem uma intimidade natural, a gente se entende só com o olhar, o sorriso, uma cara mais séria e a gente sabe o que a outra está sentindo e leva para cena. A Gabi gosta de estudar sozinha, ela prefere. Ela faz o voo solo dela, é muito talentosa, estudiosa”, disse.

Opiniões

Em uma entrevista, a atriz veterana falou sobre diversos assuntos, entre eles, os rótulos que recebe por expor sua opinião política.

Em desabafo, Regina Duarte lamentou o fato das pessoas não aceitarem a sua opinião. Vale lembrar que, diferentemente de muitos atores da Globo, ela demonstrou total apoio ao presidente Jair Bolsonaro: “Em 2002 fui chamada da terrorista e hoje sou chamada de fascista… Leia mais! 

Veja também: 

“Tenho medo da Regina Duarte”, afirma Zé de Abreu



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here